quarta-feira, 2 de março de 2011

Ação de marketing estabelece crise no Carnaval de Salvador!

Uma ação de marketing promovida hoje estabeleceu uma crise sem precedentes nos bastidores da organização do Carnaval de Salvador. O cantor Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, patrocinado por uma empresa de barbeadores, raspou a barba que o acompanhava há 30 anos, deixando-o totalmente descaracterizado.

Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana e sua barba, que o acompanhava há 30 anos
Muitos artistas estão indignados com o ato. "Bell não poderia fazer uma coisa dessas. A barba dele era sua marca registrada. E agora ele retira assim do nada... Isso prejudica o Carnaval.... as pessoas não vão identificá-lo. Realmente Bell sem barba não é Carnaval", afirmou o cantor Zezinho do Pandeiro. O secretário municipal organizador do Carnaval mostrou-se preocupado: "A retirada da barba do Bell pode ter consequências indiscritíveis. É um patrimônio carnavalesco. Muitos turistas cancelaram a vinda pra cá por causa disso. Vamos procurar o Bell pra negociarmos... o sucesso do nosso Carnaval, a alegria dos foliões depende dele."

Bell Marques raspou a barba numa ação de marketing de uma empresa de barbeadores e causou um crise sem precedentes antes do início do Carnaval em Salvador.
Algumas medidas poderão ser tomadas para que o Carnaval de Salvador não seja prejudicado. Já se fala em colar uma barba postiça no cantor, ou pintar seu rosto com um lápis preto, simulando sua antiga barba. Procurado por nossa equipe Bell Marques só falou o seguinte: "Tá lisinho, lisinho."

Com reportagem do Nucleo Central de Reportagens com colaboração da Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário