quarta-feira, 16 de março de 2011

BOMBA - Ororo Munroe, a Tempestade do Grupo X-men estava no BBB

Hoje aconteceu mais um paredão no programa Big Brother Brasil formado por Jaqueline, Rodrigão e Wesley. E com 63% do votos o publico decidiu pela eliminação de dançarina da Escola de Samba Beija Flor. Mas o que já era dramático e triste se tornou surpreendente ainda no corredor da eliminação, quando surgiu na plateia com sua cadeira flutuante, o Professor Charles Xavier, o Professor X, mentor do grupo mutante X-men, que revelou que a eliminada do programa de hoje era ninguém menos que Ororo Munroe conhecida como Tempestade. A notícia pegou a todos de surpresa.
Jaqueline, dançarina da Escolda de Samba Beija Flor pode ser a mutante Tempestade do grupo X-men
Psiquicamente, o Professor X  penetrou na mente de todos os presentes e explicou que já suspeitava que sua pupila poderia ser mesmo Jaqueline. Mas ele não tinha condições de penetrar na sua mente para vasculhar a verdade, já que ela estava confinada na casa. Segundo ele, Ororo tinha sido sequestrada há 01 ano por Magneto, que apagou sua mente e implantou memórias artificiais na mutante, pintou seu cabelo e a deixou no Brasil. Ela se inscreveu no BBB e a única chance que o Charles Xavier teve para confirmar suas suspeitas foi agora, no 1º paredão que Jaqueline/Tempestade/Ororo participou.

Psiquicamente, o Professor Xavier, mentor dos X-men penetrou na mente de todos os presente e explicou suas suspeitas
Após as explicações dadas pelo Professor X, achamos a imagem abaixo que mostra que Jaqueline e Ororo realmente são a mesma pessoa:

Flagrante exclusivo de Jaqueline usando dentro BBB, sem saber seus poderes mutantes e evocando os elementos da natureza que estão sob seu controle. Nesse dia ela fez chover torrencialmente




Após todo o acontecimento, Tempestade/Ororo/Jaqueline será levada para o hotel onde o Professor X está hospedado. Ele pretende reaver as memórias da mutante e levá-la de volta para a Mansão Xavier nos EUA. "Agora que achamos Ororo vamos levá-la para casa, onde é definitivamente seu lar. Sentimos muita falta dela. Espero que ela se recupere logo para fortalecer os X-men. Depois do que revelei ela está num estado de transe psiquico profundo que eu induzi para preservar suas verdadeiras memórias", disse  Charles Xavier psiquicamente na cabeça do nosso reporter. Produtores e diretores  do BBB não deram entrevistas mas comentaram que estão perplexos com o assunto e adiantaram que a Rede Globo não pretende comentar sobre o fato.
Ororo Munroe, a Tempestade antes do BBB usando seus poderes para fazer chover
Tempestade antes de perder a memória. Destaque para seus cabelos brancos
Fonte: Da Bica - Com Reportagens Psíquica do Nucleo Central de Reportagens

Um comentário:

  1. Desde o inicio do BBB eu tinha notado uma incrível semelhança entre Jaqueline e Tempestade. Mas não tem jeito uma vez mutante sempre mutante, sem nenhum preconceito... Joelson

    ResponderExcluir