sexta-feira, 4 de março de 2011

Exclusivo! Fotos dos protótipos do 1º Ipad até o seu lançamento

No último dia 02, Steve Jobs, presidente da Apple apresentou seu mais novo produto: o Ipad 2. Com uma série de alterações em relação a 1ª versão o aparelho será vendido no EUA em março.

Steve Jobs na apresentação do novo Ipad 2 que será comercializado a partir de março no EUA

Mas hoje, vazaram as fotos dos protótipos do Ipad antes do seu 1º lançamento. E obtivemos com exclusividade algumas imagens como podem conferir abaixo:

1º protótipo do Ipad. Com tela sensível ao toque seria utilizado com uma caneta marca texto

2º protótipo do Ipad. Como o 1º ficou inutilizado com o uso das canetas marca texto se pensou no usuário utilizar uma lupa para manusear o Iphone. Seria o uso da realidade aumentada.

3º protótipo do Ipad, este seria feito de material totalmente reciclável, mas sensível a água. Molhado o equipamento logicamente perderia todos os dados inseridos
A Apple não comentou o vazamento. Mas um dos diretores se diz muito confiante com o lançamento Ipad 2. "É um novo conceito em mobilidade. Tudo está mais rápido e estável nele. Nossa maior preocupação agora não é o Galaxy Tab (Samsung), o Xoom (Motorola) ou o Playbook (RIM). São excelentes tablets, que estão a anos luz do nosso produto. O que está nos deixando de cabelo em pé são as vendas do P88. É um tablet  que é um clone do nosso 1º Ipad, da XinG LinG Corporation, radicada na China. É multitarefa e rodando Windows 7, com adaptador de tv, rádio FM, isqueiro, caneta, borracha, 3G, tem 5 câmeras, WiFi, e com preço mais baixo do que o nosso equipamento. Isso sim é perigoso para nós. Mas estamos no caminho certo. É o que importa", afirmou ele.

Motivo de preocupação da alta cúpula da Apple o P88, clone do Ipad está se destacando pelos itens oferecidos e a vendas que não param de aumentar




Comparação entre o P88 e Ipad.


Fonte: Da Bica International Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário