quarta-feira, 16 de março de 2011

Adriano impõe regras para jogar em times do Brasil: Bafômetro Não!

O atacante Adriano conhecido como o Imperador, na época que brilhou pela Internazionale de Milão da Itália, teve há poucos dias seu contrato que venceria em 2013 rescindido com a Roma. Em sua passagem pela equipe italiana ele não fez nenhum gol e não justificou a sua contratação. Além disso, muitos problemas levaram a diretoria do time a tomar essa decisão, como sua vinda para o Brasil no período de Carnaval, onde bebeu e foi flagrado dirigindo depois de ter consumido bebida alcoolica, e ter se negado ao fazer o teste do bafômetro. Assim o jogador está liberado para negociar com clubes brasileiros.
Adriano em ação pela Roma da Itália
Flamengo, Corinthians e Atlético MG demonstraram interesse no futebol do jogador. Adriano disse que gostaria de negociar, mas já avisou que só fará isso com clubes que não fizerem o teste do bafômetro, em treinamento e após o jogos. O agente do Imperador explicou o por que da imposição: "Adriano quer mesmo negociar e jogar em clubes brasileiros que se interessarem pelo seu futebol, mas só se não fizerem teste do bafômetro. É uma escolha dele. Aceita quem quiser. Se lá na Itália ele não fazia por que aqui ele teria que se submeter a isso"? .
Já no Brasil, após rescisão de contrato com o time italiano atacante está descansando enquanto seu agente resolve sua situação
Diante dessa exigência, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo vetou a contratação do jogador:"Não podemos aceitar uma condição dessas, você tá entendendo? Sei que o Adriano é um ídolo no Flamengo, mas não pode impor regras pro time. Se ele viesse pra somar seria bem vindo... Todo mundo aqui faz teste do bafômetro. Por que ele não poderia fazer"?
Vanderlei Luxembrurgo, técnico do Flamengo, vetou contratação do atacante Adriano pela imposição de regras do jogador
Procurado para saber o que achava da opnião do técnico do Flamengo, Adriano não quis comentar. Disse que está descansando enquanto o seu agente resolve sua situação.

Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário