quinta-feira, 22 de março de 2012

Exclusivo! Preso homem acusado de abusar sexualmente de máquina automática japonesa!

Foi preso na manhã de hoje, em Tóquio, um homem acusado de abusar sexualmente de uma máquina automática de vendas japonesa. A vítima de iniciais M.A.Q.U.I.N.A, denunciou o abuso na Delegacia Especializada de Abuso Eletrônico em Tóquio. Segundo a máquina, o suspeito usou e abusou dela no momento que comprava uma lata de chá. "Ele abusou de mim por estar indefesa, por não poder me defender. Depois que pagou pelo produto e a lata saiu ele ficou mexendo com aquele dedo nojento na minha abertura, me deixando totalmente constrangida. Falava palavras de baixo calão, que eu era a vagabunda dele, que se eu deixasse veria o que é bom... Estou muito abalada. Isso nunca aconteceu em mais de 10 anos de trabalho e não sinto mais segurança de trabalhar naquela esquina" contou ela.
Máquina automática de vendas japonesa acusou homem de ter abusado dela sexualmente
O acusado Kesthu Prador, foi identificado graças as imagens da câmera instalada na máquina. Ele trabalha no porto de Tóquio e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. "Eu não fiz nada disso. Estou sendo acusado injustamente. Só comprei uma lata de chá e agora estou sendo preso. Não bolinei a máquina" afirmou ele.

Momento que Kesthu Prador é preso no porto de Tóquio. Acusado de ter abusado sexualmente de uma máquina automática de vendas ele nega o crime
 M.A.Q.U.I.N.A será acompanhada por uma psicóloga e ficará afastada do trabalho por 6 meses. Já Kesthu Prador pode ser condenado a serviços prestados, morando numa máquina de venda semi automática, trabalhando para pagar o tratamento psicológico da máquina que ele abusou.

Fonte: Da Bica News - Com colaboração do Gigante Guerreiro Daileon direto de Tóquio

Nenhum comentário:

Postar um comentário