terça-feira, 6 de março de 2012

Exclusivo! Angelica está grávida de Hulk!

A Nickelodeon, empresa americana do ramo de animações e programas infantis, divulgou uma nota hoje pela manhã,  que a garota Angélica, que infernizava os bebês Tommy e Chuck, no desenho Rugrats, conhecido aqui no Brasil como Os Anjinhos, está grávida do Incrível Hulk. Segundo o comunicado ela, agora com 19 anos está com 04 semanas de gravidez. O agente dela avisou que em breve, Angelica marcará uma coletiva para falar sobre o assunto. Ela está mantendo um affair  há 03 meses com o Golias Verde e provavelmente numa das suas muitas visitas ao laboratório do Dr. Bruce Banner, alter ego do monstro verde o bebê foi concebido. No momento ela descansa na casa dos pais, que ainda estão assustados com a notícia, mas muitos felizes por que serão avôs.
Angelica quando menor no desenho Rugrats, conhecido no Brasil como Os Anjinhos aprontava muito com os bebês Tommy e Chuck
Agora com 19 anos, mantendo um affair com O Incrível Hulk, admite estar grávida dele há 04 semanas.

Hulk tem se preparado para se tornar lutador de MMA e falou rapidamente com um jornalista que acompanha seu treinamento sobre o assunto: "A Angelica é muito especial... tenho um carinho muito grande por ela. E ela vai me dar um filho. O mais incrível nisso não sou eu, mas ser pai, ter um filho. Isso é incrível! E Hulk agora esmaga e engravida" concluiu o Gigante Esmeralda.

Hulk agora esmaga e engravida!

 Tommy e Chuck foram procurados para comentarem a novidade,  mas nenhum deles pode ouvir o nome Angelica que até hoje ainda fazem xixi em suas respectivas fraldas.

Fonte: Da Bica News International Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário