quinta-feira, 1 de março de 2012

Exclusivo! Depois de Tiririca outros palhaços podem se candidatar à prefeitura de São Paulo!

Depois de declarar que pode sair como candidato à prefeitura de São Paulo, o palhaço Tiririca pode ganhar concorrentes. Vale lembrar que Tiririca foi eleito em 2010 o Deputado Federal mais votado do país, com 1,3 milhão de votos. Vislumbrando essa possibilidade os partidos sondaram outros para a eleição municipal paulista.
Tiririca pode ser candidato à prefeitura de São Paulo nas eleições desse ano. Pior do que tá não fica, agora na capital paulista
O PMDP - Partido da Mobilização dos Palhaços - já está em conversa bem adiantada com o palhaço Piruleta e pretende apresentá-lo nas prévias do partido no próximo final de semana. O problema é que ninguém conhece o palhaço....  o palhaço..... como é mesmo o nome dele?
Possível candidato do PMDP, você conhece o palhaço Piruelta? Nem eu e nem a Marieta!
O PPM - Partido dos Palhaços Mobilizados já definiu a candidatura do Ronald McDonald, da rede de fast food McDonalds. Por ser muito conhecido, Ronald teria chance bem reais de ser eleito. Mas alguns partidos já estão preparando documentação para impugnar sua candidatura, principlamente por que o candidato não tem nacionalidade brasileira. O PPM prepara uma ofensiva e pode estar acelerando os papéis para uma possível naturalização do palhaço.

Ronald MacDonald candidato do PPM saudando possíveis eleitores. Sua candidatura à prefeitura de São Paulo poderá ser impugnada por que é de nacionalidade estrangeira.
E finalmente o PT - Partido dos Trapalhões tem  o desejo de lançar a candidatura de Didi Mocó à prefeitura municipal de São Paulo. O palhaço tem uma grande popularidade e sua participação seria decisiva na eleição, concorrendo diretamente com Tiririca. Didi está analisando a proposta e até o final de março dará sua resposta.
Convidado pelo PT, Didi Mocó está analisando a proposta de candidatura à prefeitura da capital paulista e dará uma posição no final desse mês. Aguarde e confie Psit!
As disputas eleitorais só estão começando e em outubro vamos saber qual palhaço sairá vencedor ou se os eleitores é que serão feitos de palhaços.

Fonte: Da Bica News - Com Reportagem do Nucleo Central de Reportagens - Sucursal Circo Voador

Nenhum comentário:

Postar um comentário