quarta-feira, 28 de março de 2012

EXCLUSIVO! Conheça o Câmara UFC - COMBATE, novo reality show de lutas!

Depois do sucesso do MMA invadindo o mundo, vereadores da cidade de Quebra Pau do Norte resolveram criar seu próprio Reality Show de lutas:  Câmara UFC - Combate. De acordo com as informações recebidas os políticos resolveram montar esse show, por que os salários deles não condizem com a realidade. Com o programa eles vão ter mais visibilidade, patrocínios e verbas extra. Obtivemos as imagens abaixo com exclusividade.


  Vídeo que mostra um luta do programa Câmara UFC - Combate, reality show criado pelos vereadores da cidade de Quebra Pau do Norte, para aumentar a renda deles, já que o salário é insuficiente para se manterem
Segundo organizadores, os dois vereadores-lutadores iam se apresentar ao público, mas um deles acusou o outro de fanfarrão, e não cumpridor de promessas. Foi o suficiente para a confusão começar. O narrador tentou conter os brigões mas só com a chegada da polícia o problema foi resolvido. Mais emoções do Câmara UFC - Combate pode ser visto ao vivo 24h no seu Canal da Câmra de Vereadores de Quabra Pau do Norte.

Fonte: Da Bica News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário