segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Professor Xavier, mentor dos Xmen é proibido de participar das Parolimpíadas Rio 2016!

Após o grande sucesso das Olimpíadas Rio 2016, seus recordes, medalhas e muita festa, é a vez das Paraolimpíadas. O atletas paraolímpicos vão chegar ao seu limite nas disputas nas mais diversas modalidades. No próximo dia 07 de setembro começará mais uma disputa olímpica e muita emoção estará reservada para os Jogos Paraolímpicos. 
Chamada para as Paraomlimpíadas 2016 e algumas das modalidades participantes
Mas nem só de festa e competição vivem os Jogos Paraolímpicos. Uma das disputas mais aguardadas é a corrida de cadeira de rodas em alta velocidade. Se preparando há 4 anos o professor Charles Xavier, mentor dos Xmen seria um dos favoritos para medalha de ouro nessa prova. Seria, por que o Comitê Paraolímpico Internacional, decidiu proibir o Professor X de disputar os Jogos Paraolímpicos. "Da mesma forma como o Comitê Olimpico Internacional definiu quanto ao caso do Flash querer disputar os Jogos Olímpícos tomamos essa decisão. Nosso caso é ainda pior. Sabemos dos poderes do sr. Charles Xavier, e ele poderia facilmente manipular a mentes dos juízes e até dos outros competidores. Entendemos que não seria uma disputa justa e por isso decidimos pela proibição da particiapação dele nas Paraolimpíadas", explicou um dos membros do Comitê Internacional.
Professor Carles Xavier se preparou por 4 anos pára disputar a corrida de cadeira de rodas de alta velocidade. Considerado um dos favoritos para conquistar a medalha de ouro nas Paraolimpíadas o Comitê Iternacional Paraolímpico decidiu proibir sua participação nos Jogos
"Esse fato mostra que os humanos ainda não aceitam os mutantes em nenhuma condição. Mesmo sendo um grande entusiasta dessa união percebo que ainda falta muito. Com toda a vontade que tenho de participar das Paraolimpíadas não vou interferir na decisão do Comitê Internacional, ainda que eu possa. Desejo que tudo corra bem", disse o Professor Charles Xavier numa nota  mental  a todos os jornalistas que estavam na Vila Olímpica para a cobertura das Paraolimpíadas Rio 2016.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário