segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BOMBA!! Galvão Bueno pede indenização à Rede Globo!

O casamento de muito tempo entre o narrador Galvão Bueno e a Rede Globo pode estar chegando ao fim. Fontes internas afirmaram que Galvão está muito irritado com a direção global e que a coisa é tão séria que ele e um diretor chegaram a discutir nos corredores da emissora. 
Galvão Bueno está pedindo indenização á Rede Gloobo, mesmo local onde trabalha. "A direção da Globo foi extremamente deselegante", comentou o narrador . Inclusive numa chamada ao vivo no Jornal Nacional de sábado dá para perceber o quanto Galvão está chateado
"A briga do Galvão Bueno com a Rede Globo é por que usaram um bordão dele e não pediram autorização e não vão pagar a ele por isso. A direção artistica da Globo decidiu colocar o nome da novela das 7 Haja Coração! Esse é um dos brodões mais usados pelo Galvão nas transmissões dos jogos do Brasil e segundo ele ouvir isso todo dia vai cansar os telespectadores. Dessa maneira ele não vai mais poder falar durante as Olimpíadas por exemplo. Ele disse que a direção da Globo foi extremamente deselegante com e ele gostaria de ser ressarcido por isso. Mas ninguém, nem os chefões de lá quiseram papo com ele. Depois dessa atitude ele decidiu pedir indenização à Globo. Está a maior confusão. Casagrande a favor dele, Arnaldo Cesar Coelho contra como sempre... estão abafando o caso por causa do início das Olimpíadas. Depois disso é certeza que essa bomba vai estourar" contou uma das fontes que pediu para não se identificar.
Depois que a direção artística da Globo deu o nome de Haja Coração para a nova novela das 7, Galvão Bueno pediu que pagassem a ele pelo uso do seu bordão, muito utilizado durante os jogos do Brasil. Como isso não foi feito ele resolveu pedir indenização à emissora
Tentamos contato com Galvão Bueno para que ele pudesse dar a sua versão da história, mas como ele está se preparando para a transmissão das Olimpíadas não conseguimos contato. A Assessoria de Comunicação da Rede Globo também não nos atendeu.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário