terça-feira, 16 de agosto de 2016

Flash foi impedido mais uma vez de disputar os Jogos Olímpicos!

As Olimpíadas que acontecem no Rio de Janeiro tem mexido com a vida e a torcida de todos os brasileiros nas diferentes modalidades. Uma das mais aguardadas foi a  prova masculina de atletismo no 100 metros rasos, onde Usain Bolt, considerado o homem mais rápido do mundo ganhou o tricampeonato olímpico, um feito execpcional. Até o momento não existe nenhum homem capaz de pará-lo. Na verdade existe e esse homem é o Flash.  Só que o COI - Comitê Olímpico Internacional impediu mais uma vez dele disputar os Jogos Olímpicos, alegando que seria uma disputa desleal entre o Flash e os outros competidores.
Usain Bolt competindo e ganhando a medalha de ouro nos 100 metros rasos nas Olimpíadas do Rio 2016
"Entedemos que não haveria cabimento e nem razão para o Flash disputar os Jogos Olímpicos. Ele nem pode ser considerado um humano normal e os Jogos são para testar os limites do ser humano. Já impedimos uma vez e vamos fazer outras vezes que sejam necessárias. Não podemos deixar que a mística dos Jogos Olímpicos sejam deformados assim", disse um dos mermbros da Assessoria de Imprensa do COI.
Flash foi impedido mais uma vez de disputar os Jogos Olímpicos. O COI entendeu que seria desleal com os outros competidores
Já Usain Bolt levou o caso na brincadeira: "Eu não me importo se o Flash, o Trovão e quem quer que seja dispute comigo. Eu me garanto e sei que posso vencê-los tranquilamente. E ainda paro rapidinho pra baterem um foto... com flash claro" finalizou rindo. Já o Flash não foi encontrado para comentar o assunto.

Da Redação Noticias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário