segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mascotes da Olimpíada Rio 2016 Tom e Vinicius anunciam fim da dupla!

A Olimpíada Rio 2016 terminou neste domingo, 21 de Agosto e foi um grande sucesso. A organização da competição foi muito elogiada e o Brasil conseguiu seu melhor resultado na história: 19 medalhas: 7 de ouro, 6 de prata e 6 de bronze . Inclusive os mascotes Vinicius e Tom fizeram sucesso em todos os espaços que iam na Vila Olímpica e fizeram a festa do atletas e do público nos intervalos das competições. A dupla se mostrou muito bem entrosada, demonstrando que foram uma excelente escolha para representar o espírito olímpico. Mas um comunicado inesperado foi divulgado hoje pelo COB - Comitê Olímpico Brasileiro, anunciando a separação da dupla.
Dupla de mascotes da Olimpíada Rio 2016, Vinicius e Tom anunciaram fim da dupla depois do evento esportivo
"É com imenso pesar que anunciamos o fim da dupla de mascotes olímpicos Vinicius e Tom. Todos nós fomos pegos de surpresa com esse comunicado que partiu deles. O que nos foi passado é que ao fim dos Jogos Olímpicos eles pretendiam continuar juntos, realizando shows e animações de aniversário. Mas a onça Pintada Ginga, Mascote oficial do Time Brasil, convidou o Tom para fazer parte de um dupla sertaneja, e ele aceitou sem pensar duas vezes. A dupla GingaTom vai fazer shows em todo o Brasil. Pra nós resta apenas desejar boa sorte aos dois que souberam representar e muito bem o espírito das Olimpiadas. Em breve sairá um comunicado em ingês também", disse visivelmente emocionado Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB, no balanço dos resultados do Brasil na Rio 2016.
Visivelmente emocionado, o presidente do COB - Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman leu comunicado informando o fim da dupla de mascotes olímpicos Vinicius e Tom
Nossa reportagem tentou contato com os mascotes Vinicius e Tom, mas não obtivemos resposta. Ginga, mascote do Time Brasil também não foi encontrado para falar sobre o assunto.
A onça pintada Ginga, mascote oficial do Time Brasil foi o pivô da sepraração dos mascotes. Ela convidou Tom para fazer parte de um dupla sertaneja
Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário