segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pokemons conseguem fugir de celular mesmo depois de capturados!

A nova febre do momento é o jogo em realidade aumentada Pokemon Go. Com ele, usando a câmera do celular o usuário pode caçar Pokemons no meio da rua, no meio da sala... definitivamente em qualquer lugar. O jogo foi lançado oficialmente no Brasil na semana passada e já alcançou vários adeptos. Uma dor de cabeça para os caçadores de Pokemons virtuais são os assaltos e os obstáculos encontrados no meio do caminho, como postes, bueiros, carros e outros caçadores de Pokemons.
Jogo Pokemon Go, onde o jogador pode caçar monstros virtuais com o celular através da realidade aumentada
Mas uma outra dor de cabeça surgiu. Relatos de fuga em massa de Pokemons de um Iphone de um jogador no Japão, preocupam outros jogadores. O episódio foi tão grave que os monstrinho virtuais conseguiram sair das pokebolas virtuais, quebraram a tela do celular e fugiram em disparada. Não se sabe ainda se isso foi um bug ou uma engenhosidade do próprio jogo para que o desafio seja ainda maior.
Pokemons capturados por um jogador conseguiram fugir de dentro do celular dele, causando um estrago na tela do aparelho
A Niantic, produtora do jogo não se manifestou ainda sobre o acontecido, mas informou que está sempre atenta a problemas técnicos que possam aparecer no jogo

Da Redação Notícias Furadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário