domingo, 27 de março de 2016

Bomba! Programa Esquenta da Globo pode ser substituído por Programa Tá Tranquilo, Tá Favorável!

O programa Esquenta que faz parte dos domingos da Rede Globo pode estar com os dias contados. A atração apresentada por Regina Casé não alcançou os índices de audiência que a emissora global esperava e pode ser substituído por outro programa que estaria sendo preparado para alavancar de vez a audiência nas tardes de domingo, onde a maioria dos brasileiros não está à frente da TV.
Programa Esquenta, comandado por Regina Casé exibido nas tardes da Rede Globo pode estar com os dias contados em decorrência da baixa audiência
Nossa equipe de reportagem conseguiu contato com um dos produtores do novo programa. Ele falou com a gente sobre o assunto mas pediu que não fosse identificado:"Os executivos globais estão muito decepcionados com a audiência do programa Esquenta. A fórmula se tornou repetitiva e tem cansado os telespectadores. Diante disso a emissora pediu que pensassemos num programa que mexesse com as tardes do domingo e melhorasse de vez a audiência. Como chave do sucesso é o auge, optamos pela contratação do MC Bin Laden, autor e cantor do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável. Ele aceitou de imediato e deu a sugestão que o programa fosse o mesmo nome da sua música. Pra nós foi a grande sacada. O que tem de melhor do que passar um domingo tranquilo e favorável? Ainda não temos data de estréia do programa, mas estamos preparando os quadros e conversando com o MC Bin Laden para afinarmos as atrações. Com certeza será um dos melhores programas da TV brasileira. Fiquem de olho", finalizou.
MC Bin Laden, autor e cantor do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável pode ganhar um programa com o mesmo nome da música, no lugar do Esquenta
Tentamos contato com a apresentadora Regina Casé para que ela comentasse o assunto, mas fomos informados que ela está viajando, gravando quadros do Esquenta em outros países... ihhh.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário