domingo, 3 de abril de 2016

Lorde Darth Vader poderá ser candidato à presidência do Brasil!

Diante de toda a crise política que o Brasil tem acompanhado, as denúncias e revelações que muitos políticos estão no meio de um mar de corrupção não sabemos mais em confiar. O ano de 2018 tem tudo para ser um dos mais difíceis para a democracia brasileira, que não sabe quem poderá escolher como presidente do Brasil. Mas um pré candidato pode ser a salvação que o país precisa. Ontem à noite o PLNF- Partido do Lado Negro da Força, lançou a pré candidatura à presidência do Brasil do Lorde Darth Vader.
Lorde Darth Vader é pré candidato à presidência do Brasil pelo partido PLNF - Partido do Lado negro da Força
"Me candidatei por que vi que o Brasil tem o lado negro da força bem desenvolvido. O que está faltando aqui é como saber usá-lo. E como entendo muito bem disso tenho certeza que possa equilibrar o lado negro da força e fazer o Brasil entrar nos trilhos novamente. Espero que os brasileiros confiem no meu poder, na minha força e que eu consiga vencer a eleição em 2018" disse Darth Vader ao lado do Stormtroppers, colegas de partido.
Acompanhado dos seus Stormtroppers, Darth Vader chega à sede do PLNF para confirmar sua pré candidatura à presidência da República do Brasil
"Todos obedecerão ao meu comando, e ninguém resistirá ao meu poder. Eu vou mandar e todos os meus ministros me obedecerão, senão sentirão o verdadeiro lado negro da força. E não faremos nehnuma aliança, por que comigo no poder não haverá oposição e tenho dito", finalizou. Nossa equipe procurou a Presidente Dilma Roussef para saber o que ela achava da pré candidatura de Lord Vader: "No que se refere à pré candidatura do companheiro Lorde... Lorde o que?". Já Aécio Neves, que poderá concorrer à presidência novamente em 2018 não quis comentar o assunto. O STE - Supremo Tribunal Eleitoral ainda vai analisar a pré candidatura de Lorde Darth Vader e decidirá se ele poderá ou não concorrer à presidência da República em 2018.

Fonte Notícias Furadas Press - Com colaboração do repórter Chewbacca do Jornal Império Contra Ataca

Nenhum comentário:

Postar um comentário