domingo, 6 de março de 2016

Lula diz em depoimento à PF que não tem câmera fotográfica e o "triplex" não é dele!

Na última sexta feira o ex-presidente Lula recebeu um mandado para depor sobre irregularidades na compra de um apartamento em São Paulo, que pode ter sido comprado e decorado por uma empreiteira ligada às investigações da Operação Lava Jato. Durante 3 horas ele depôs à Polícia Federal.
Ex presidente Lula recbeu mandado coercitivo para depor à Polícia Federal na sexta feira, 04 de março
Logo após o depoimento, Lula se dirigiu ao Diretório Nacional do PT em São Paulo, onde recebeu apoio dos militantes e companheiros de partido: "Uma verdadeira afronta a mim, que fiz de tudo por esse país, que melhorei, reinventei. Muitos sabem que o que conquistou nesse período que o PT está na presidência foi por minha causa. E aí colocam a Polícia Federal para me buscar em casa pra um depoimento para perguntar sobre um triplex? Eu disse pra eles que não tenho máquina fotográfica! Pra que eu iria ter um triplex, aqueles suportes para tirar foto? É uma perseguição. Não vejo a razão pra tudo isso. Se me convidassem para depor eu já teria ido, observando na minha agenda os dias das minhas palestras baratinhas, claro", disse o ex-presidente.
Após 3 h de depoimento, Lula foi para o Diretório Nacional do PT, onde estavam militantes e companheiros do PT. Ele contou como se sentiu e o que disse no depoimento
A Polícia Federal segue analisando documentos encontrados na casa de Lula, no apartamento e no sítio que ele também afirma que não é dele. Mas uma coisa é certa: todo mundo já sabe que o "triplex" para câmera fotográfica não é do Lula.
Lula disse à PF que o triplex que está sendo investigado não lhe pertence. Ele não tem máquina fotográfica e por isso não precisaria desse triplex para apoiar o equipamento

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário