domingo, 13 de março de 2016

BOMBA! Japonês da Federal avisa: nosso próximo alvo é o Aedes Aegypt!

Com a operação Lava Jato e suas fases a todo vapor, as prisões dos acusados são feitas pela Polícia Federal que faz a condução para os presídios federais. Além dos presos, claro, o que chama a atenção é que na maioria dessas operações da Polícia Federal tem uma figura que está sempre presente: O Japonês da Federal que virou o pesadelo dos presos e meme na internet. Para que a sua imagem não fique tão exposta Newton Ishii, que é o seu verdadeiro nome, foi destacado para a Força Federal Contra Doenças e Afins.
Japonês da Federal conduzindo Marcelo Odebrecht para presídio federal. Para sua imagem não ficar tão exposta ele foi destacado para a Força Federal Contra Doenças e Afins
"Essa Força Federal foi criada principalmente para o combate das doenças que vem aterrorizando a nossa população brasileira. Estamos obstinados na caça do Aedes Aegypt, meliante que tem difundido a dengue, o vírus zika, a febre chikungunya. O Aedes agora é o nosso alvo. Vamos buscá-lo onde ele estiver. Eu vou liderar o grupo de busca e apreensão e vamos pegar pesado na busca do mosquito", explicou Ishii, ontem numa entrevista coletiva na sede da Polícia Federal em Curitiba.
Newton Ishii lidera agora o grupo de busca e apreensão do Aedes Aegypt por todos o país
Em vários locais, após a coletiva foram vistas nuvens de Aedes Aegypt fugindo para outros locais. As operações de caça ao mosquito devem começar amanhã em todo o país e serão usadas armas equipadas com spray fumacê para o combate direto contra os insetos.


Da Redação Notícias Furadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário