domingo, 25 de outubro de 2015

Exclusivo! Homem não para de rir há mais de 1 ano!

Um caso muito estranho tem deixado a medicina brasileira perplexa. Um homem  do interior de São Paulo está há 1 ano sem conseguir parar de rir. São 24 horas de riso ininterrupto, comendo, tomando banho, fazendo as necessidades, dormindo... A família do Sorriso dos Santos já não sabe mais o que fazer. "Estamos passando por essa situação há 1 ano. Ninguém consegue dormir, estudar, fazer nada por que meu irmão ri e ninguém consegue parar de rir. Ele desconcentra todo mundo. Já levamos no médico mais ninguém consegue resolver. Peraí moço que eu vou rir...", explicou a irmã do Sorriso, Gargalhada dos Santos.
Sorriso dos Santos, não para de rir há 1 ano e nem os médicos sabem como parar sua risada contagiante
"A família do Sr Sorriso dos Santos nos contou que o ataque de riso que ele está sofrendo, começou após ele ver um vídeo no Youtube. A partir daí é o tempo todo rindo e rindo. Estamos fazendo vários estudos para entender o que está acontecendo e como cessar o ataque de risos. Perto dele temos que usar tampões para não ouvir sua risada senão somos contagiados. Aconselhamos que ninguém veja o tal vídeo que o Sr. Sorriso assistiu por que corre o sério risco de acontecer a mesma coisa", explicou o médico Sério Seríssimo, que acompanha o Sr. Sorriso dos Santos.
Médico Sério Seríssimo, que acompanha o Sr. Sorriso, avisa que o vídeo visto por ele, não deve ser visto pelas pessoas, correndo o risco de não pararem de rir também
 ATENÇÃO: O BLOG NOTÍCIAS FURADAS CONSEGUIU COM EXCLUSIVIDADE (CLARO!) O VÍDEO ASSISTIDO PELO SR. SORRISO DOS SANTOS, QUE O FAZ RIR HÁ 1 ANO, E OS MÉDICOS RECOMENDAM QUE NÃO SEJA ASSISTIDO. VAMOS POSTAR AQUI, MAS ASSISTA POR CONTA E RISCO. NÓS AVISAMOS!

Da Redação Notícias Furadas Pres... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário