domingo, 18 de outubro de 2015

Exclusivo! Empresa lança coleção de óculos para ciclopes!

Muitas coleções são lançadas no ano. Moda praia, moda inverno, coleção de dívidas anuais, e outras coisas. Mas a empresa Oclos acaba de lançar uma novidade intrigante. Uma inusitada coleção de óculos... para ciclopes! Sim, aquelas criaturas de um olho só, que pelo que se sabe não existem. Os óculos deverão estar a venda a partir do ano que vem e qualquer um, ciclope ou não poderá comprá-los.
Protótipo de óculos futurista para ciclopes. Empresa Oclos lançou coleção de óculos para ciclopes. Veja alguns modelos abaixo:
Modelo de óculos para ciclope quadrado
Modelo de óculos redondo para ciclope
Modelos de óculos escuros para ciclope
"Por mais que saibamos que ciclopes não existem resolvemos lançar essa coleção óculos. Quem quiser poderá comprar e ser diferente dos outros. São óculos que servem para qualquer tipo de rosto e podem ser usados em qualquer ocasião. Esperamos que com essa inovação consigamos ter um bom lucro. Já temos algumas peças pré vendidas o que pode significar que a coleção pode ser um sucesso", explicou o renomado diretor de design da Oclos, Ciclo Phi.
O renomado design da Oclos, Ciclo Phi criou a coleção de óculos para ciclopes mesmo sabendo que eles não existem
Inovadora, a Oclos lançou no ano passado, uma coleção de óculos com 3 lentes,  que servia para o  usuário enxergar em 3D.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário