domingo, 4 de outubro de 2015

Exclusivo! Bonecas de rua preocupa o Governo Federal!!

A crise que o Brasil vive realmente é muito preocupante. Se mesmo com a economia estabilizada a pobreza já era grande, com a recessão a tendência é piorar muito. Um grupo que tem preocupado muito o Governo Federal. em especial o Ministério da Ação Social é o das bonecas de rua. Ela estão em toda parte. Jogadas, sujas, pedindo esmolas e na pior das situações ajudando a entupir esgotos e bocas de lobo. 
Bonecas de rua tem sido uma grande preocupação para o Governo Federal

"Realmente preocupa a condição dessas bonecas de rua. Muitas delas são levadas para abrigos mas no dia seguinte fogem. Elas tem a ideia que estando num abrigo de bonecas dificilmente alguém irá pegá-las para brincar e aí preferem se suicidar tentando entupir esgoto e bocas de lobo. Estamos com um projeto de recolhimento dessas bonecas, melhorará-lhas e doá-las. Mas elas estão muito resistentes. Estamos fazendo de tudo para dar uma vida melhor pra elas", disse o porta voz do Governo Federal.
Os abrigos para bonecas de rua foram criados para que as bonecas não ficasse jogadas pela rua. Mas muitas delas fogem do local
 Uma das bonecas de rua falou com a nossa equipe sobre a situação das bonecas por que elas não querem ficar no asilo de bonecas: "É um lugar ruim. Não é um local onde possamos esperar que nossa dona ou uma outra criança venha nos pegar. É como uma clínica de bonecas. eles pegam nossos braços, pernas e colocam em outras mais novas, com aparência melhor. Enquanto a coisa estiver assim vamos fugir sim", finalizou.
Boneca relata que o abrigo na verdade funciona como um hospital de bonecas, onde braços e pernas delas são utilizados para outras bonecas mais novas

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário