domingo, 1 de novembro de 2015

Minha Casa Minha Vida poderá usar resto de maquiagens na construção de casas!

Já é sabido por todos que existe uma crise financeira enorme no Brasil. Tão grande que o Programa Minha Casa Minha Vida esteve ameaçado de ter parte de seu recursos cortado. A Presidente Dilma e sua equipe pensaram numa maneira de baratear os custos na construção das casas. Uma forma criativa e inusitada foi a escolhida e está sendo estudada como possível solução. Restos de maquiagem pesada seriam usada para fazer o reboco das casas do Programa Minha Casa Minha Vida.
Programa Minha Casa Minha Vida pode sofrer cortes devido à crise que o Brasil tem enfrentado
Com a ideia inusitada de usar restos de maquiagem para o acabamento das casa do programa Minha Casa Minha vida, um projeto piloto está sendo realizado para ver se realmente vai funcionar
"Pensamos numa forma barata e prática de economizar no material de construção das casas e tivemos a ideia de usar as maquiagens usadas por mulheres. Ao invés delas tirarem com algodão e removedor, simplesmente raspariam do rosto e recolheriam esse material, trazendo para uma Central de Coleta. Como é algo que não seria utilizado nós usaríamos como matéria prima do acabamento das paredes das casas. Estamos com um projeto piloto em andamento e vamos mostrar a Presidente Dilma para que ela avalie a possibilidade de uso de maquiagem na construção das casas", explicou um dos técnicos responsáveis pela construção das casa do Programa Minha Casa Minha Vida.
Algumas mulheres e várias modelos já tem se oferecido para doar os restos de maquiagem usados
Caso o o projeto seja aceito, o Governo Federal vai avisar onde serão instalados os Postos de Coleta dos restos de maquiagem
 Algumas mulheres e várias modelos já estão se oferecendo para doar as maquiagens depois de usar. Caso o projeto seja aprovado em breve o Governo Federal vai informar onde serão instalados os Postos de Coleta dos restos de maquiagens.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário