domingo, 11 de outubro de 2015

Exclusivo! Pais descobrem que seu filho de 10 anos na verdade é 1 anão!

Dia das Crianças é uma data onde os pais e seus filhos aproveitam para se divertirem muito. Mas um casal do interior interiorano da Bahia não vai ter esse privilégio.  Há cerca de 5 anos Mário e Joana adotaram um garotinho e hoje descobriram que foram enganados. O Pedrinho, filho deles na verdade não é uma criança de 10. É na verdade um anão com seus 35 anos de idade.
Pedrinho ou João Paulo? O menino de 10 anos é na verdade um anão de 35 anos
"Fomos surpreendidos com essa situação hoje. Minha esposa flagrou nosso bebê de 10 anos de idade fazendo a barba no nosso banheiro. Não acreditamos no inicio, mas diante do flagra ele confirmou que ele era um anão de 35 anos, que se chamava João Paulo, anão de circo desempregado, que disfarçava e afinava a voz e fazia a barba de 2 em 2 dias para que a gente não notasse nada. O problema é que nos afeiçoamos a ele e não tivemos coragem de mandar ele embora. Por enquanto vamos ficar com ele como nosso filho, mas vamos buscar informações no orfanato onde o encontramos e definirmos o que faremos. Vamos tentar passar um Dia das Crianças normal amanhã", finalizou o pai adotivo do agora anão de 35 anos.
Pais de Pedrinho ou João Paulo tentando entender como adotaram um anão de 35 anos. Ele vão no orfanato onde Pedrinho vivia para saber como isso aconteceu

A polícia ainda não foi informada do caso, mas é provável que o orfanato de onde o Pedrinho ou João Paulo vivia antes de ser adotado será investigado.

Da Redação Notícias Furadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário