sábado, 22 de dezembro de 2012

URGENTE!!!! Papai Noel sai da prisão e é inocentado das acusações de contrabando!

Depois de ser acusado de contrabando e ligações com a China, Papai Noel foi inocentado e foi solto na manhã de hoje. Muito felizes, os seus ajudantes, sua esposa e muitas crianças, além dos repórteres foram recebê-lo na saída da sede do FBI. Muito cansado e debilitado, o bom velhinho não deu entrevistas e foi direto para a sua casa no Pólo Norte com todo o seu pessoal. O seu advogado também saiu logo em seguida, muito feliz com a inocência comprovada do seu cliente. Ele falou rapidamente para a imprensa, que Papai Noel vai descansar e se recuperar a tempo para a entrega dos presentes. A entrega dos cupons, que estava prevista foi suspensa, pela substituição dos presentes, que serão produzidos na fábrica de brinquedos que já está liberada.
Papai Noel foi solto hoje, inocentado da acusação de contrabando e ligações com a China
Entenda o caso: O FBI, efetuou a prisão do bom velhinho no dia 15 de dezembro, no Pólo Norte, na sua casa, depois de uma investigação que já durava 04 anos. Nos depoimentos que os agentes colheram de Papai Noel, seus ajudantes e sua esposa, todos afirmaram que os brinquedos que vieram da China foram entregues em sua fábrica como doação de um desconhecido, sendo que o fato mais relevante é que o bom velhinho sequer ligar e muito menos manejar um computador. De posse dessas informações o FBI aprofundou as investigações e achou os verdadeiros culpados. Um ex-ajudante que brigou com o Papai Noel na justiça por que queria aumento salarial, é um dos culpados. O FBI rastreou o seu email e viu que ele enviou mensagens para o outro culpado, comemorando a prisão do seu ex-chefe. O ex-ajudante foi preso em Londres num hotel de luxo. Ele é quem dava todas as informações, a logística das entregas e era o responsável de contrabandear os produtos chineses para enviar ao Papai Noel como doação.
Ex-ajudante do Papai Noel foi preso, por ser um dos culpados pelo crime de contrabando, do qual Papai Noel foi acusado
O outro culpado é um hacker, que quando criança pediu um brinquedo ao Papai Noel e não recebeu. Desde então ele alimentou um ódio mortal pelo bom velhinho. Ele invadiu os computadores das fábrica de brinquedos, se passando por Papai Noel inventou os emails, e fez as ligações para a China. Ele foi preso em casa vestido de Papai Noel, em Conecticut. 
Imagem do hacker que foi preso e é o outro culpado de contrabando do qual Papai Noel foi injustamente acusado
O FBI, em nota oficial pediu desculpas ao Papai Noel e sua família, às crianças do mundo todo, pelo transtorno, pela acusação e pelo possível atraso nas entregas dos presentes. Foram destacadas várias viaturas e agentes para ajudar nas entregas e no que for necessário para que tudo dê certo no Natal.

Fonte da Bica News - Desejando um FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário