quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bomba! Fim do Mundo é cancelado por falta de estrutura no planeta Terra!

Más notícias para aqueles que contavam que o mundo fosse acabar amanhã, para não trabalhar, não pagar as suas dívidas, não voltar pra casa e ver a cara da esposa. A empresa Apocalipse Now, responsável pela hecatombe que aconteceria amanhã, em função do Fim do Mundo, de acordo com o calendário Maia, desmarcou o mega evento. A empresa divulgou uma nota avisando que o Fim do Mundo programado para amanhã foi cancelado. 

Anúncio do cancelamento do Fim do Mundo veículado pela empresa Apocalipse Now, responsável pela realização do mega evento
Veja a nota:
"A Apocalipse Now, responsável pela preparação, desenvolvimento e realização do Fim do Mundo, que seria realizado em 21/12/2012, vem a público avisar que o evento foi cancelado sem data definida para acontecer. Nossos engenheiros fizeram um estudo aprofundado e constataram que o planeta Terra não tem a estrutura ideal para suportar um acontecimento de tamanha envergadura. Não há estoque suficiente de alimentos, nem água potável, nem abrigos subterrâneos para no mínimo 30% da população do planeta, usinas nucleares suficientemente perto dos núcleos populares para que aconteça um verdadeiro desatre nuclear. Pretendíamos dar ao público uma verdadeira hecatombe, uma devastação total da superfíce terrestre, com maremotos, explosões, erupções do vulcões mais conhecidos, terremotos, furacões, mas infelizmente não tivemos como garantir que a destruição do mundo fosse da maneira que deveria ser: inesquecível e mortal para todos. Nós, pensando no compromisso com o ser humano, resolvemos cancelar o Fim do Mundo, até que o planeta esteja pronto para receber uma mega evento desse porte. Agradecemos a compreensão de todos e amanhã tratem de ir trabalhar".

Até o momento nenhum líder mundial comentou o cancelamento do Fim do Mundo. Por enquanto a única certeza é que se o mundo não acabar é que amanhã é sexta feira!

Fonte: Da Bica News - (Postado diretamente de um abrigo subterrâneo que suporta até a desastre nuclear)

Nenhum comentário:

Postar um comentário