sábado, 8 de dezembro de 2012

Exclusivo! Crime Organizado carioca procura Balcão SEBRAE para se regularizar!

A diretoria da SEBRAE - Serviço de Apoio Brasileiro às Micro e Pequenas Empresas, foi surpreendida esta semana com um pedido formalizado inusitado: O Crime Organizado do Rio de Janeiro solicitou auxílio do Balcão SEBRAE para regularizar sua situação, e abrir Sociedade Anônima. Isso mesmo! O Crime, que já é Organizado quer se tornar uma empresa, com CNPJ e tudo. De acordo com um funcionário do orgão, um ofício foi enviado com a solicitação na segunda-feira, mas sem assinatura. Mas o presidente do SEBRAE já negou o auxílio: "Fomos surpreendidos pela solicitação do Crime Organizado carioca, de ajudá-los na regularização da empresa que eles pretendem montar. Mas negamos o auxílio por duas razões: como cidadãos brasileiros não queremos que a criminalidade aumente no nosso país e o Crime Organizado não atua só no Rio de Janeiro, mas também no Brasil, toda a América do Sul e em países da Europa e Ásia. Eles não se encaixariam na modalidade de Médias e Pequenas Empresas. Já seria uma empresa de grande porte, no ramo de produção e exportação de produtos", explicou. 
SEBRAE negou auxílio ao Crime Organizado carioca para a montagemn regular da empresa
Com a negativa do SEBRAE, o Crime Organizado carioca criou um site e divulgou uma nota oficial : "Nós do Crime Organizado do Rio de Janeiro, visando a regularização jurídica do nosso empreendimento, solicitamos ao Balcão SEBRAE auxílio para proceder nessa situação. Somos uma empresa consolidada há muitos anos no mercado, no ramo da corrupção, desvio de verbas, tráfico de armas, de drogas e afins e já mostramos o quanto somos organizados tanto gerencialmente como financeiramente. É com muito pesar que recebemos a negativa do SEBRAE em nos ajudar, mas tentaremos nos manter no mercado, ainda que clandestinamente. Agradecemos a oportunidade". Logo depois de 10 minutos o site sumiu da web, provavelmente para evitar rastreio.
Foto que apareceu no site do Crime Organizado carioca, onde foi divulgada uma nota oficial sobre a negativa do SEBRAE em auxíliar a regularização jurídica da empresa. Após 10 minutos o site foi desativado para não deixar rastros
Fonte: Da Bica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário