sábado, 15 de dezembro de 2012

BOMBA!!! Papai Noel é acusado de contrabando e está preso!!!!

Uma mega operação, realizada no Pólo Norte, que já vinha sendo realizada há 04 anos, com ligações diretas com a China, descobriu uma grande rota de contrabando de eletrônicos e brinquedos. A Polícia Federal do EUA, o FBI, monitorou ligações telefônicas, e-mails, pagamentos, depósitos em contas e deslocamento das cargas. E na noite de ontem,  para surpresa de todos, foi preso em sua casa, o bom velhinho, o Papai Noel. Segundo o FBI, ele é o grande cabeça das operações, e a sua casa e a fábrica de brinquedos com todos os presentes que seriam entregues este ano, foram interditadas para investigação.
Acusado de contrabando, Papai Noel foi preso ontem a noite em casa, pelo FBI
Segundo o chefe do FBI, responsável pelas investigações do caso, era Papai Noel que intermediava e negociava as compras de todo o material que vinha direto da China para o Pólo Norte: "Infelizmente não é uma notícia que queríamos dar, principalmente para as crianças. Papai Noel se tornou um dos maiores contrabandistas do mundo. O trabalho na sua fábrica não estava mais dando conta de cumprir todos os pedidos das crianças do mundo inteiro, e aí ele resolveu contrabandear material chinês e distribuir como se ele mesmo estivesse produzindo aqui. Foi um trabalho árduo, que nos consumiu por mais ou menos 04 anos, mas hoje conseguimos dar o primeiro passo e apresentar o principal cabeça das operações. Agora vamos atrás do seu fornecedor na China.Vamos manter a identificação dele em sigilo para não perdê-lo de vista A maioria dos brinquedos que encontramos na sua fábrica eram oriundos do contrabando e agora o local está interditado, bem como a casa dele. Vamos ouvir a esposa do Noel e também os duendes que trabalham na sua fábrica. Agora vamos levá-lo para uma Penitenciária e Corte Americana vai decidir o que fazer com ele", finalizou.
Papai Noel ficará detido numa penitenciária aguardando o que a Corte Americana decidirá sobre seu futuro
O FBI não permitiu que Papai Noel falasse com a imprensa sobre o acontecido, mas o que é certeza agora é que ele não vai entregar presentes mesmo esse ano. Se houver relaxamento da prisão, isso só acontecerá após as festas de fim de ano. 

Duende que deixou de trabalhar na fábrica de Papai Noel antes das investigações do FBI, para cursar direito,  é o advogado do bom velhinho, disse que acredita na inocência dele
Um dos seu duendes, que parou de trabalhar na fábrica antes da investigação, para cursar a faculdade de direito, vai defender o bom velhinho. Ele falou rapidamente com a imprensa e explicou como fará para que todas as crianças ganhem seus presentes esse ano: "Foi uma grande surpresa o que aconteceu. Vou procurar estudar muito bem o caso e ver como vamos construir a defesa do Papai Noel. Ele não é uma má pessoa e se realmente fez isso deve ter um motivo relevante. Acredito na inocência dele e vamos fazer de tudo para tirá-lo de lá. A Mamãe Noel está muito abalada, mas conversei com ela, que como não há  tempo e nem como fabricar novos brinquedos, por conta da interdição da fábrica, colocaremos em cada meia de cada criança que mandou sua cartinha para o Noel, um Vale Compras, para que o pai dessa criança, vá na loja e compre que ela pediu. Vamos trabalhar duro para entregar esses Vales Presentes, mas não deixaremos a magia do bom velhinho acabar. Esperamos a compreensão de todos", concluiu.
Foto antiga de Mamãe Noel. Ela está muito abalada com a prisão do marido.
Mamãe Noel não quis falar com a imprensa. Está hospedada na casa de uma irmã. Muito abalada ela vai tentar se recuperar do que aconteceu, montando a logística de entrega dos Vales Presente, que serão distribuídos, apenas para as crianças, que enviaram suas cartinhas a Papai Noel.

Fonte: Da Bica News - Com colaboração da repórter  Rena Do Nariz Vermelho do Pole North Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário