sábado, 1 de dezembro de 2012

Exclusivo!! Banco do Brasil desafia Seleção Brasileira após declaração polêmica de Felipão!

Mesmo depois de conquistar o bicampeonato do Clássico das Américas, Mano Menezes foi demitido, e vários nomes foram especulados para o seu lugar. Mas quem venceu a disputa foi mesmo Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que foi o técnico que em 2002 conquistou o Pentacampeonato Mundial no Japão e juntamente com ele foi anunciado Carlos Aberto Parreira, tetracampeão na Copa do Mundo de 1994, como Assessor Técnico, pelo presidente da CBF, José Maria Marín. O desejo de Marín é usar a experiência de 02 campeões para que o Brasil seja mais um favorito à Copa do Mundo, que será realizada aqui no Brasil em 2014.
Anúncio do novo técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari, o Felipão (esquerda), e do Assessor Técnico Carlos Alberto Parreira (direita), feito pelo presidente da CBF José Maria Marín (centro)
Durante a explicação da nova fase da seleção e dos planos traçados, Felipão cometeu uma gafe que até hoje está rendendo. "Se o jogador do Brasil entrar sem pressão nenhuma, esperando que o objetivo seja só jogar a Copa... não acho que seja assim. Tem pressão. O que a gente não pode é fazer com que em determinados momentos o mais jovem se sinta obrigado. Eles (jogadores) têm que saber, ou você acha que não sabem que seria um dos títulos mais importantes que o Brasil já conquistou? Se não tiver pressão para quem joga futebol, é melhor trabalhar no Banco do Brasil, ali na esquina, sentar no escritório e não fazer nada", disse o técnico ao tentar minimizar a pressão que a Seleção sofre para conquistar a Copa de 2014. Mas a afirmação foi acolhida como uma afronta pelos funcionários do Banco do Brasil, que através do seu presidente Aldenir Bendine, já enviou ofício à CBF solicitando um desafio de futebol contra a Seleção Brasileira, para mostrar que no BB não existe moleza.

Aldenir Bendine, presidente do Banco do Brasil, confirma que enviou ofício à CBF desafiando a Seleção Brasileira a pedido dos funcionários do banco
"Os funcionários estão muito chateados com o que disse o Felipão. O Banco do Brasil é um orgão Federal, que serve o Brasil e ajuda no seu desenvolvimento, e isso só mostra o quanto trabalhamos e honramos nosso país, assim como a Seleção Brasileira. Nada mais justo que um desafio para mostrar quem está mais comprometido com a nossa nação. Mesmo depois de Luíz Felipe se desculpar publicamente os funcionários ainda querem o desafio e por isso enviei o ofício à CBF, e agora aguardamos a resposta" nos falou Aldenir Bendine, presidente do BB. 
José Maria Marín, presidente da CBF, minimizou a crise entre Felipão e os funcionários do Banco do Brasil que querem agendar uma partida para desafiar a Seleção Brasileira. "Eu tenho é que agendar uma visita ao meu gerente lá no BB", disse brincando
O presidente da CBF José Maria Marín, está no Rio de Janeiro, para o sorteio da Copa das Confederações que será realizada no Brasil ano que vem, e em visita a uma das UPPs Unidade de Polícia Pacificadora, minimizou o caso: "Ainda não recebi ofício do Banco do Brasil, quanto a esse desafio. Além do mais nem temos datas para agendar essa partida no ano que vem. O que eu tenho que agendar é minha visita ao meu gerente, lá no BB", finalizou gargalhando.

Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário