sábado, 1 de setembro de 2012

Exclusivo! Record adquire direitos de transmissão de Copa do Mundo!

Foi assinado na sede da Rede Record, em São Paulo, o contrato de compra dos direitos exclusivos da transmissão da Copa do Mundo de Luta de Dedos. O evento será realizado no Canadá, com início no dia 31 de junho de 2013. A modalidade vem fazendo muito sucesso e isso chamou a atenção da emissora, que fechou negocio com a Federação Internacional de Luta de Dedos.
Lutadores de Dedo em treinamento
"É a Record mais uma vez inovando, trazendo ao telespectador brasileiro uma modalidade que se tornou um grande sucesso mundial. A Copa de Mundo de Luta de Dedos será um grande sucesso de transmissão. Deslocaremos nossa equipe para o Canadá 1 mês antes, faremos programas especiais para que o público possa se familiarizar com a modalidade. Queremos mostrar ao público brasileiro que nós apoiamos o esporte, seja ele qual for e assim apoiar a prática de Luta de Dedos aqui no Brasil. É a Record a caminho da liderança",  falou o vice presidente da Rede Record, Honorilton Gonçalves.
Honorilton Gonçalves, vice presidente da Rede Record assinou contrato, onde a emissora adquiriu os direitos  de transmissão exclusiva da Copa do Mundo de Luta de Dedos, que será realizada no Canadá em 2013
Somente a Rede Record, durante a sua programaçao e a Record News transmitirão as lutas. Lutadores brasileiros apoiaram a iniciativa da emissora e reiteiraram que será a melhor maneira de divulgação da modalidade no Brasil.
Ringue oficial para Luta de Dedos. Rede Record transmitirá Copa do Mundo do esporte em 2013
Fonte: Da Bica News - Com informações da FIFF - Federation International of Figther Fingers

Nenhum comentário:

Postar um comentário