sábado, 22 de setembro de 2012

Exclusivo!!!! Camaro de Silvano Sales pode ser Bumblebee, intregrante dos Autobots!

O Autobot Bumblebee, desapareceu após o último confronto com os Decepticons. O líder dos Autobots, Optmus Prime juntamente com o seu grupo, iniciou uma busca em todo o planeta em busca do seu companheiro de equipe, mas sem sucesso. Segundo Ratchet, médico Autobot, a unidade de localização de Bumblebee pode estar bastante danificada, o que dificulta muito a sua localização."Não estamos encontrando o Bee, por que ele deve estar com sua unidade de localização danificada, além do seu sistema de som também, o que o impede de falar. Mas não desistimos da busca do nosso amigo e tenho certeza que em breve o encontraremos", disse.
Depois de uma grande batalha, o robô Bumblebee desapareceu sem deixar vestígios. Ele faz parte dos Autobots, grupo liderado por Optmus Prime, que defende a Terra dos perigosos Decepticons

Bumblebee transformado em carro. Seu desaparecimento mobiliza os Autobots
 Mas ontem, tudo indica que a procura acabou. O Programa Se Liga Bocão, da TV Record Bahia mostrou um Camaro apreendido pelo Detran, que pode ser Bumblebee. O carro pertenceria ao cantor de arrocha Silvano Sales, que alega que o veículo foi comprado em 2011 e foi pego numa blitz por estar com o Renavam atrasado. Apesar das cores e acessórios diferentes, os carros são muito parecidos. No final da tarde, o cantor falou ao vivo no programa Cidade Alerta Bahia, da mesma emissora, que o carro já tinha sua situação regularizada e já não estava mais no pátio do Detran. Até o momento não se sabe pra onde o Camaro foi levado.
Camaro do cantor Silvano Sales no pátio do Detran. O veículo é muito semelhante ao Bumblebee quando este está transformado em carro

Assim que soube da notícia, Optimus Prime, juntamente com os Autobots, rumaram para a Bahia para investigar se o Camaro é mesmo o Bumblebee. Já se especula que se for ele mesmo, o mais provável é que tenha batido muito forte, perdendo assim a memória e a capacidade de se transformar. Fontes seguras já afirmam se tratar mesmo do robô. A insígnia Autobot no centro do volante e partes internas do carro ainda em amarelo são indicios da verdadeira identidade do veículo. Procuramos o cantor Silvano Sales, para confirmar essas informações, mas a sua assessoria comunicou que ele no momento está incomunicável, descansando após o show de ontem, que ele comprou o carro nos EUA, no ano passado e também não souberam dizer pra onde o Camaro dele foi levado.
Cantor Silvano Sales tem um Camaro que pode ser Bumblebee, integrante dos Autobots

Fonte: Da Bica News - com colaboração de Zé Eduardo e Adelson Carvalho da Record Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário