sábado, 15 de setembro de 2012

Exclusivo!! O alienígena Predador não voltará mais ao planeta Terra!!!!

A criatura extraterrestre, conhecida como Predador, que fez sucesso protagonizando um filme de mesmo nome ao lado de Arnold Shwarznegger, pode ter feito sua última viagem ao nosso planeta. A AETI - Agência Especial de Turismo Interplanetário comunicou à imprensa, que o Predator procurou a instituição para cancelar seu passaporte espacial, e avisar que não pretende mais voltar ao nosso sistema solar, nem visitar a Terra. "O Predador nos procurou, solicitando o cancelamento dos passaportes espaciais da sua família e confirmando a não pretensão de retorno ao planeta Terra. Ele é um dos mais ativos visitantes que nosso planeta recebia. Já estamos acelerando o processo de cancelamento e provavelmenta na segunda estará tudo liberado" contou um dos diretores da AETI.
Arnold Shwarznegger, recebendo o amigo Predador e sua família depois após a última aterrisagem da sua nave no planeta Terra

Procuramos saber do Predador por que da decisão de não voltar mais ao nosso planeta. Ele nos atendeu por telefone e contou a razão de tudo isso: "Minha família e eu costumavámos vir a Terra muitas vezes para caçar, matar, nos divertir, tudo dentro da lei. Mas a violência cresceu e se tornou desleal pra nós. Os próprios humanos matam um ao outro. Nessa condição não tem mais razão de predador e caça, já que a própria caça mata a outra. Os humanos aprenderam rápido e isso nos deixa orgulhosos. Nosso trabalho aqui terminou. Ficaremos com muita saudades de pode caçar, estripar, pegar um crânio bem feito limpá-lo e exibir na nossa sala de estar. Agora vamos procurar novos desafios. Deixarei amigos aqui como o Arnold Shwarznegger, que sempre nos recebeu muito bem. Obrigado a todos" concluiu.
Família do Predador indo às compras em Nova York. Essa é a última visita dos alienígenas ao planeta Terra
Enquanto os pais fazem compras, o filhote fica na casa de um coleguinha
Arnold Swarzengger comentou a decisão do amigo: "É uma grande perda. Um grande amigo que vou deixar de ver. Mas ele e sua família gostam de desafios e aqui pra eles já não tem mais. Espero que dê tudo certo no próximo planeta onde vão visitar. Que consigam matar, torturar, estripar, reúnam muitos crânios, por que é o que sabem fazer de melhor", concluiu. A família do Predador deverá permanecer na Terra até o próximo final de semana. Depois disso decolam pela última vez do nosso planeta rumo ao espaço onde vão procurar novos desafios.

Fonte: Da Bica News - Com colaboração de Alien - O 8º passageiro - Repórter Interplanetário

Nenhum comentário:

Postar um comentário