sábado, 8 de setembro de 2012

URGENTE!!! Homer Simpson está em coma!!!

A cidade de Springfield vive um drama. Homer Simpson, da famosa série Os Simpsons, encontra-se em coma alcoolico há 05 dias, depois de passar 03 dias seguidos bebendo numa festa na Taverna do Moe's. De acordo com pessoas que também participaram da tal festa, Homer não se levantou para se alimentar e nem ir ao banheiro. Já no final do terceiro dia ele caiu desacordado. Uma ambulância foi chamada e ele foi levado para o Hospital de Springfield, onde permanece em coma, desde então.

Marge, Bart, Lisa e Maggie, permanecem no hospital, esperando boas notícias de Hommer. Segundo o médico que o atendeu, o quadro dele é estável, mas muito grave. "Estamos aguardando a enorme quantidade de alcool que tem no seu corpo sair. Ele bebeu muito e o fígado tem uma enorme dificuldade de filtrar o seu sangue. Mas estamos muito otimistas quanto à sua melhora. Também pedimos que uma psicóloga acompanhe a Sra. Simpson, por que ela ficou muito abalada ao ver o marido. Nessa hora a melhor coisa a fazer é rezar muito e ter confiança", disse o médico. Procurada pela imprensa Marge  preferiu não falar e concentrar forças para apoiar as crianças, que choram muito preocupadas com o estado do pai.
Flagrante do desespero de Marge, esposa de Homer ao vê-lo em coma na UTI do Hospital de Springfield
Na Taverna do Moe's a comoção e preocupação é muito grande quanto ao melhor consumidor de cerveja da cidade. Moe, proprietário e amigo de Homer falou como se sente: "Estou torcendo pela recuperação do Homer. Estou sempre procurando saber como ele está, se houve alguma melhora. Afinal é o meu cliente mais fiel. Espero que em breve ele venha comemorar sua melhora e a gente dê um bocado de risada desse descanso forçado que ele está agora", finalizou.
Na Taverna do Moe, os amigos de birita e o proprietário do estabelecimento esperam notícias de Homer
 O Senhor Burns, proprietário da usina nuclear onde Homer Simpson trabalha, também falou sobre o assunto: "Não quero saber se o Simpson está em coma. Eu pago a ele pra trabalhar, não para ficar deitado. Assim que levantar e aparecer no trabalho terá todos os dias descontados na folha de pagamento", avisou ele.
Sr. Burns, chefe de Homer, já avisou que assim que ele melhorar e voltar ao trabalho, terá descontos no seu pagamento
A assessoria de imprensa da Fox, emissora que transmite o seriado Os Simpsons, comunicou à imprensa que reitera os votos de melhora a Homer, e que está custeando as despesas no Hospital de Springfield. Enquanto ele não se recuperar a emissora seguirá exibindo reprises da série.

 Fonte: Da Bica News - Com colaboração dos repórteres Comichão e Coçadinha do Jornal de Springifield

Nenhum comentário:

Postar um comentário