segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EXCLUSIVO! FORMIGA ATÔMICA ESTÁ COM CÂNCER!

A heroína conhecida como Formiga Atômica, nos recebeu em seu formigueiro e nos revelou numa entrevista exclusiva ao nosso blog que está com câncer. "Sim, estou com câncer na minha antena esquerda. Os médicos fizeram uma bateria de exames e me deram o diagnóstico. Mas eles me tranquilizaram por que está no início, e é perfeitamente curável. Na realidade antes de me tornar a Triônica, Fomiga Atômica, vivia num laboratório de pesquisas nucleares. Foi a partir daí que consegui meus poderes e segundo eles a minha exposição à radiação no laboratório foi quem contribuiu pelo aparecimento do câncer. Peço a todos os meus fãs e a todos que gostam do meu heróico trabalho que torçam por mim e saibam que esse será um dos piores inimigos que já enfrentei, mas como todos os outros derrotarei ele também", nos contou sorridente como sempre a Atômica.

Formiga Atômica revelou ao nosso blog que está com câncer na sua antena esquerda
Pedimos que ela deixasse um recado para os seus fãs: "Lá vai a Triônica, Fomiga Atômica" gritou a valente e heróica formiga que já estava se preparando para a sua primeira sessão de quimioterapia.

Fonte: Da Bica - Com reportagem do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário