quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rei Timóteo Cabral decreta expulsão de Duda Yancovich do reality A Fazenda por agressão ao seu irmão!

Timóteo Cabral, O Terrível auto declarado rei do reino de Seráfia, decretou a saída da lutadora  de boxe Duda Yancovich do reality show da Rede Record, A Fazenda. Ela deu um tapa no irmão do monarca, após um jogo na piscina, na tarde de segunda feira. Depois que ficou a par do acontecido ele escreveu uma carta à emissora e exigiu que  Duda fosse expulsa do programa. Veja na íntegra:

"Eu, Rei Timoteo Cabral, o Terrível, exijo a saída dessa digraçada da Duda Yancovich pela agressão ao meu irmão. Se caso a direção desse programa não obedecer as minhas ordens eu mando meus jagunços inavadir  e prender todo mundo. Portanto esse é o desejo do rei e espero que seja atendido.

Fui claro?

Seu rei Timoteo Cabral".


Rei Timóteo enviou carta à Record, exigindo a saída de Duda Yancovich depois dela agredir o irmão do monarca no reality show A Fazenda

Produtores do programa A Fazenda, mesmo indignados resolveram obedecer e expulsar a lutadora na noite de ontem. Britto Junior anunciou que um outro jogador tomará o lugar de Duda, mas já se cogita que o Rei Tímoteo é que escolherá esse novo integrante.

Momento que Duda agride o irmao do rei

Triste, Duda recebe a notícia da sua expulsão d'A Fazenda


Fonte: Confederção Brasileira de Boxe - Com colaboração do galo de A Fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário