quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Minotauro revela que já apanhou de mulher!!!

O ser mitológico conhecido como Minotauro, metade homem metade touro revelou numa entrevista à jornalista Marilia Gabriela, apresentadora do programa De Frente com Gabi, do SBT, que já apanhou de mulher: "Já apanhei de mulher sim, da minha amada e querida mãezinha. Ela se zangava quando não obedecia suas ordens e quando chegava em casa com os cascos todos sujos de lama sujando tudo. Mas ela sempre quis o meu bem e graças a ela sou o que sou hoje" contou. Ele também disse que não quer mais morar no labirinto do qual toma conta. Está neste momento procurando um apartamento para morar: "Não dá mais pra morar no labirinto. Entrada e saída confusas, sem contar que é muito apertado. Vou me inscrever no Minha Casa Minha Vida e ver o que eu consigo arranjar" finalizou. Ainda não há data definida quanto a exibição da entrevista pelo SBT.

Minotauro revelou em entrevista à Marília Gabriela que já apanhou de mulher

Fonte: Arial

Nenhum comentário:

Postar um comentário