segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Exclusivo! Bicho Papão revela fobia do escuro!!

Um personagem do imaginário infantil, quebrou o silêncio. O Bicho Papão revelou  ao nosso blog que tem medo de escuro. Segundo ele só assusta as crianças à noite por que é uma tradição passada de pai para filho. "Eu tenho pavor total de escuro. Sempre dormi com a luz acesa e com uma lanterna debaixo do meu travesseiro. Meu pai sempre soube mas nunca desistiu de mim, sempre me apoiou e é por isso que ainda hoje faço o meu trabalho de assustar. Passei por psicólogos, meditei, fiz o metódo de choque mas nada fez com que eu perdesse a fobia. Geralmente quando saio debaixo da cama é com os olhos fechados, mas pensando sempre em coisas iluminadas, brancas. É dessa forma que consigo driblar meu medo. Estou agora pra tentar hipnose. Quem sabe funcione", revelou o monstro. 

Bicho Papão em ação no que faz de melhor: assustar crianças! Mas o monstro revelou que tem verdadeiro pavor do escuro.
Procuramos a família dele pra saber mais informações e só a mãe dele nos recebeu:" Papão é um vencedor. Quando pequeno ele teve muitos problemas, mas está superando pouco a pouco o seu grande medo e nós como família o apoiamos sempre", finalizou Mamãe Papão. Vários psicólogos se prontificaram a ajudar o monstro mas até agora nada oficial foi revelado. 

Fonte: Boo - Com reportagens do Núcleo Central de Reportagens

Um comentário:

  1. Eu procurava artigos sérios sobre medo do escuro, nictofobia, etc, mas seu blog é muito mais assustador. Tenho medo de me divertir demais aqui!

    ResponderExcluir