terça-feira, 23 de agosto de 2011

Exclusivo! Revelada farsa da Globo para o final de Insensato Coração!

A novela das 21h da Globo, Insensato Coração terminou na sexta e revelou o mistério da morte da personagem Norma, interpretada por Glória Pires. No capítulo final foi mostrado que Wanda, interpretada por Natália do Vale, assasinou a vilã para proteger o filho Léo, interpretado por Gabriel Braga Nunes.
Cena do final de Insensato Coração que foi ao ar na última sexta feira, onde mostra Wanda (Natália do Vale), atirando em Norma (Glória Pires)
 
Norma assassinada em Insensato Coração.
 Esse  foi o final que a Globo mostrou na sexta feira passada, com reapresentação no sábado. Mas fontes seguras dentro da emissora informou a este blog que este final foi gravado às pressas, e que não teria sido Wanda a verdadeira assassina. Investigamos, fomos até o limite e descobrimos que quem matou Norma na verdade foi GLÓRIA PIRES! A própria atriz já não aguentava  mais as maldades da sua personagem e deu fim a ela. Como não queriam que Glória fosse presa, os diretores de Insensato Coração resolveram gravar um outro final. Mas a consiciência da atriz pesou e hoje ela foi a delegacia e deu um depoimento de 12 horas ao delegado plantonista, explicando com todos os detalhes como matou Norma. "O que eu posso dizer é que a Sra. Glória Pires alegou que já não aguentava mais conviver com a Norma e só ela mesma pra acabar com a personagem. Depois de uma discussão acalorada ela atirou várias vezes em Norma, que veio a óbito. O advogado da atriz veio com ela e já trouxe um Habeas Corpus e também um exame médico que comprova que a mesma, durante as gravações da novela contraiu a doença Complexo de Barbosa, a mesma que o ator Ney Latorraca contraiu e também matou seu personagem da TV Pirata, o Barbosa. A Sra. Glórias Pires ficará livre mas à disposição da Justiça", nos contou o delegado. Muito abalada, Glória não quis falar com a imprensa.

Glória Pires chora em depoimento, onde revela ter sido ela mesma quem matou sua personagem Norma, por não suportar mais as maldades dela

Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário