domingo, 8 de abril de 2018

Preso, Lula fala com exclusividade sobre sua situação!

Após sua prisão neste sábado, Lula  Molusco já se encontra na sede da Policia Aquática Federal, da Fenda do Biquini. Lula foi preso, acusado de roubar R$ 0,25 do caixa do seu trabalho. Seu chefe,  Seu Sirigueijo, após flagrar por câmeras instaladas no seu restaurante Siri Cascudo, fez a denúncia e usou as imagens como prova. O juiz Tutu Barão expediu mandado de prisão e mesmo após várias tentativas de habeas corpus, Lula finalmente foi preso.
Lula Molusco preso após cumprimento de mandado de prisão
"O Senhor Lula Molusco após mandado de prisão expedido, se entregou e vai cumprir pena de 15 dias na sede da Polícia Aquática Federal. Ele já se encontra em cela desde ontem a noite, e segue tranquilo no cumprimento da sua pena", disse um dos agentes federais que o conduziu para prisão.
Lula molusco preso
Agora preso, Lula Molusco resolveu falar com exclusividade à nossa equipe de reportagem sobre a sua situação:"Em primeiro lugar sou inocente. Mesmo com todas as provas, comprovando que os R$ 0,25 que eu botei no meu bolso foram de uma gorjeta que um cliente me deu. O próprio cliente em depoimento explicou tudo. Mas estou sendo vítima de um golpe. Tudo isso é por que denunciei o Seu Sirigueijo por más práticas trabalhistas. Por conta disso ele resolveu arranjar uma maneira de me arruinar e conseguiu. Eu não vou desistir. Ele quer me calar mas não vai conseguir. Por isso peço ajuda a todos: Subam a hashtag #LulaMoluscoLivre. Eu agradeço muito a todos que acreditam em mim e acreditam na minha inocência", finalizou Lula.
Lula Molusco alega inocência e espera por julgamento de novo habeas corpus na próxima quarta feira
 Na quarta feira, o Supremo Tribunal Aquático Federal, vai julgar um novo habeas corpus, que se favorável pode libertar Lula Molusco da prisão e ele poderá cumprir o mandado de prisão em liberdade.

Colaborou Gary Caramujo, repórter do periódico Notícias Submarinas*

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário