domingo, 25 de março de 2018

BOMBA! Dona Mercedes da novela O Outro Lado do Paraíso pode ser uma mutante!

Dona de poderes especiais, Dona Mercedes vem se destacando nas novela O Outro Lado do Paraíso. Ela ouve vozes, é curandeira, tem visões do futuro das pessoas que a procuram em busca de orientação e sabe até quando será o fim do mundo. O que é mais intrigante é que os poderes de Dona Mercedes são bem peculiares e até então na novela, não foi mostrado como esse poderes começaram a se manifestar de fato e o que levou a isso. 
A personagem Dona Mercedes, da novela O Outro Lado do Paraíso possui poderes especiais, como ver o futuro, curas e muito mais 

Dona Mercedes usando seus poderes para curar uma mulher, numa cena da novela O Outro Lado do Paraíso
 Numa recente  entrevista o autor da novela, Walcyr Carrasco, foi perguntado se a personagem Dona Mercedes é na verdade uma mutante, e o mesmo respondeu com: "Quem sabe? Pode ser que os próximos capítulos mostrem isso ou não. Mas tudo pode acontecer". Em todo caso tudo leva a crer que Dona Mercedes seja mesma uma mutante. Rumores indicam que para criação da personagem, Walcyr Carrasco, entrou em contato com Stan Lee, o criador dos mutantes mais famosos do mundo: Os Xmen.
Autor da novela e criador da personagem Dona Mercedes, Walcyr Carrasco foi perguntado se ela poderia ser uma mutante, e ele respondeu:"Quem sabe? Tudo pode acontecer", disse ele
Conseguimos falar com assessoria de imprensa da Marvel sobre o assunto:"Realmente o senhor Walcyr Carrasco, nos procurou para obter informações sobre poderes mutantes, as consequências dos usos desse poderes. Ele esteve aqui no EUA há mais ou menos 2 anos e procurou o senhor Stan Lee para pedir essas informações. Eles ficaram uns 2 dias em reunião na preparação da personagem. O senhor Stan Lee até pediu uma participação na novela, assim como ele aparece nos filmes da Marvel, mas parece que isso não ficou definido" disse o assessor de impressa da Marvel.
Há alguns anos, Stan Lee, criador foi consultado por Walcyr Carrasco sobre o desenvolvimento de uma personagem com poderes mutantes. Seria Dona Mercedes?
Será que existe influência de Stan Lee na criação da personagem Dona Mercedes? É algo que vamos levar um tempo pra saber!

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário