segunda-feira, 23 de abril de 2018

BOMBA! Bozo revela: Morro de medo de palhaços!

Uma notícia caiu como uma verdadeira bomba no meio artístico circense e palhaçal. Após anos trazendo alegria pra você e o vovô, o palhaço Bozo, ícone das manhã da criançada, desabafou numa entrevista realizada para um site de entretenimento que ele tem fobia de palhaços!
Palhaço Bozo tem verdadeiro pavor de palhaços

"Eu sempre gostei de interpretar, mas nunca imaginei que faria papel de palhaço, algo que eu tenho um enorme pavor. Quando aceitei o trabalho, minha família não entendia por que eu morria de medo de palhaço e iria passar a trabalhar vestido como um! Confesso que as cifras do salário me fizeram esquecer do medo. Mas depois que vesti a roupa,fui maquiado e olhei no espelho quase tive um colapso. É notório nos programas perceber que eu estava muito nervoso, assustado, com vontade de correr, mas lembrava do salário e continuava  no programa", contou Bozo.
Bozo não conseguia se olhar no espelho e quando via Papai Papudo e Vovó Mafalda no programa tinha vontade de fugir com medo dos 02 palhaços
"Eu não consegui olhar pro Papai Papudo! Vovó Mafalda? Eu tinha pavor. Ela parecia uma palhaço gigante! E aquele nariz??? Eu tentei várias vezes fugir do estúdio. Mas sempre conseguiam me pegar. Foram anos de luta, de stress, nervoso, medo, terror... E finalmente resolveram aposentar o Bozo e eu sobrevivi a isso tudo. O trauma é tão grande que desde então nunca mais me olhei no espelho, mesmo sem maquiagem eu ainda via a cara horrível do Bozo. Estou em constante tratamento para que eu consiga viver uma vida próxima do normal. E agora amiguinho dá um bicota aqui no meu nariz! Er.. Desculpe. É a força do hábito. Mas se quiser pode dar a bicota mesmo", disse Bozo ao repórter finalizando a entrevista.
Ainda assim, pela força do hábito Bozo pediu ao repórter para dar uma bitoca no seu nariz. Não sabemos se o repórter concedeu o pedido do palhaço
Da Redação Notícias Furadas Press - Com colaboração do Garoto Juca

Nenhum comentário:

Postar um comentário