segunda-feira, 16 de abril de 2018

Galinhas criam movimento Cacareja Brasil contra o carro do ovo!!!

Uma manifestação tomou conta do país no dia de ontem. Galinhas de todo o Brasil fizeram protesto contra o famigerado carro do ovo, aquele mesmo que vende 40 ovos a R$ 10,00 e passa na ruas dos bairros todo santo dia. Chamado de Cacareja Brasil, o movimento aconteceu na principais capitais e com apoio da Galinha Pintadinha as galináceas deram o recado: O mundo não é ovo! Abaixo o carro de ovo! Participantes do Cacareja Brasil conseguiram tombar um caminhão numa rodovia federal na Bahia e interromperam o trânsito no local, deixando um congestionamento de vários quilômetros.
Galinhas fazem movimento contra carro do ovo. Chamado de Cacareja Brasil galináceas de todo o país aderiram ao protesto que segue durante essa semana
"Não aguentamos mais essa situação. Nós viramos escravas! Imagine quantos ovos esses carros estão vendendo que são fruto do nosso trabalho... Estamos pondo ovos dia e noite. Tem galinhas que não sabem o que é dormir há meses, por que são forçadas a botar os ovos  o tempo inteiro! Pior de tudo é que até as galinhas adolescentes estão passando por isso. Elas não tem condições de por ovos agora e mesmo assim estão fazendo isso. As galinhas mais velhas estão sempre passando mal e muitas se encostaram pelo INSS com poucos anos de vida. Muitos estão estressadas, cansadas, doloridas. Queremos respeito. Queremos trabalhar mas não como escravas. O mundo não é ovo! Abaixo o carro do ovo", disse uma das galinhas líder do movimento.
Ouça o áudio que as galinhas tem de ouvir todos os dias. Com a vinheta do Plantão da Globo elas se sentem violentadas psicócólogicamente
"Estamos sendo massacradas. Estão ouvindo o áudio? Ele foi gravado escondido por um das galinhas que estão sob pressão na granja. Temos que ouvir o áudio do carro do ovo todos os dias, nos causando uma total violência psicócorecólógica. E pra piorar ainda colocam a vinheta do Plantão da Globo para nos deixarem ainda mais assustadas! Não temos mais nenhuma condição de ouvir ou pensar no carro do ovo. A nossa luta é para que todas as galinhas do país não sejam mais submetidas a essa situação. Vamos à luta companheiras",  finalizou a galinha.

Galinha Pintadinha usa do seu sucesso para denunciar o que acontece com as galinhas do país inteiro
"É um movimento pacífico, intenso mas necessário. As galinhas estão sendo massacradas e desrespeitadas com essa história do carro do ovo. O trabalho é necessário mas a escravidão não. Eu, que sou uma artista renomada posso ser a porta voz delas e peço que todos olhem essa situação e  nos ajude. Abaixo o carro do ovo. O movimento Cacareja Brasil vai seguir durante esses dias até que algum governante olhe por nós", disse a artista Galinha Pintadinha.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário