terça-feira, 6 de março de 2018

Esquadrão Relâmpago Changeman deve fornecer armas ao Exército para combate ao crime no Rio de Janeiro!

A crise na segurança no Rio de Janeiro tomou proporções tão grandes que foi necessário uma intervenção militar no Estado. Agora é o Exército Brasileiro que é o responsável pela segurança dos cidadão, e quem vai agora combater o crime, principalmente os traficantes e as facções responsáveis por uma guerra sem fim. Só que foi constatado pelo militares que as armas que eles possuem não são suficiente para combater o crime organizado, que a cada momento aparece com armamento melhor do que a polícia e o próprio Exército. Pensando nisso foi celebrado um acordo entre o Exército brasileiro o Esquadrão Relâmpago Changeman, locado no Japão. 
Para ajudar no combate ao crime no Rio de Janeiro, o Exército firmou parceria com o Esquadrão Relâmpago Changeman. Eles vão fornecer armas aos militares brasileiros, entre elas o Change Robô que pouso hoje de madrugada no Rio de Janeiro
Foram solicitadas as armas que eles utilizam no combate aos monstros que aparecem em Tóquio pelo tempo de intervenção no Rio. Com isso os militares poderão usar a Poderosa Bazuca para estourar locais de estoque de armas, drogas e ataque ao próprios traficantes e o Change Robô para patrulhar as favelas, locais onde os traficantes comandam a venda de drogas. Alguns militares já estão no Japão se familiarizando com as armas que em breve deverão estar disponíveis no combate ao crime no Rio de Janeiro. O Change Robô já pousou no Rio de Janeiro na madrugada de hoje.
  
Demonstração do poder de fogo da Poderosa Bazuca, outra arma que será cedida pelos Changeman ao Exército Brasileiro
"Nós conseguimos uma parceria com o Esquadrão Relâmpago Changeman. Vamos operar as ramas deles aqui no Rio de Janeiro para que possamos combater o crime. Eles vão nos fornecer a Poderosa Bazuca para estourarmos locais de armazenamento de droga e contra atacarmos de forma mais incisiva. Já o Change Robô será utilizado para patrulha nas favelas, buscando local do esconderijos dos chefões do crime carioca. Ele chegou nessa madrugada e logo já será utilizado pela nossa brigada. Essa medida visa um tempo menor de intervenção no Rio de Janeiro, e assim fazer com que o cidadão viva em paz nas ruas", explicou o porta voz do Exército Brasileiro.

Da Redação Notícias Furadas Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário