domingo, 25 de fevereiro de 2018

Gravida comete furto e justifica que foi desejo do seu bebê!!!

Uma situação incomum aconteceu num shopping de Salvador na última sexta feira. Um moça grávida foi interceptada depois de furtar várias roupas de uma loja de moda. Os seguranças perceberam que que a grávida estava colocando várias peças de roupas num bolsa que ela estava usando. Depois de detida ela foi encaminhada para a delegacia para esclarecimentos. E o mais inusitado foi a justificativa dela para cometer o furto: foi um desejo incontrolável do seu bebê!
Grávida furtou várias peças de roupas em uma loja num shopping de Salvador, e justificou que foi desejo do seu bebê
"Essa moça foi trazida pelos seguranças da loja, onde ela cometeu o furto das peças de roupa. Ela nos disse que tinha dinheiro, poderia pagar o que pegou, mas foi acometida de um desejo intenso do seu bebê de pegar as roupas. Ela alega que não tem culpa do acontecido. Diante disso solicitamos uma ultrassom do bebê para saber se ele reconhecia e confirmava o que a mãe disse. E o bebê através do exame foi enfático: Não tinha sido ele quem pediu roupas. O desejo dele mesmo seria um sorvete, um doce de jaca, ou coisas do tipo, e que nada tinha a ver com o que a sua mãe fez. Um garotinho de 02 anos, especialista na linguagem de bebês foi quem traduziu o que o bebê que estava na barriga da mãe disse", contou o delegado de plantão no dia do acontecido.
Indagado via ultrassom, bebê desmentiu a própria mãe e afirmou que nada tinha a ver com o que ela fez
 "Depois da negativa do seu filho, a moça pagou o que tinha pegado e o caso foi resolvido. É a primeira vez que vejo uma mãe acusar o filho ainda na barriga de furto, transformado em desejo. Esperamos que isso não vire moda", finalizou o delegado.

Da Redação Notícia Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário