quarta-feira, 14 de março de 2018

OFICIAL! Kibon vai lançar o sorvete Chicabon Feijão!!!!

Uma das grande decepções atuais do ser humano é com esse calor absurdo, abrir a geladeira, encontrar um pote de sorvete fechado, saborear  antes mesmo de abrir e quando aberto o pote está cheio mesmo é de feijão! Quem nunca teve uma desilusão dessas? Mas parece que isso finalmente vai mudar com o novo sabor refrescante do verão! A Kibon, gigante produtora de sorvetes acaba de confirmar que vai lançar o Chicabon Feijão, o sorvete de feijão! Agora independente se você achar um pote de sorvete no congelador da sua geladeira vai ter grandes chances de ser sorvete de feijão!

Kibon vai lançar o sorvete Chicabon Feijão
"Estamos muito felizes com esse novo lançamento. O sorvete de feijão era uma lacuna aberta no cotidiano brasileiro, já que é um dos pratos mais consumidos do Brasil. Agora temos a oportunidade de levar o feijão como uma nova e surpreendente sobremesa. Com o clima tropical brasileiro e o sabor refrescante do sorvete de feijão o sucesso com certeza será garantido", explicou um dos executivos da Kibon.

Já em teste de degustação o Chicabon Feijão pode ser lançado no inicio de Abril
"O sorvete de feijão será uma opção de sabor de um dos nossos carros chefes de vendas, Chicabon. Ele vai se chamar Chicabon Feijão. Como esperamos um sucesso estrondoso de vendas, se tudo der certo como estamos prevendo, no próximo semestre pretendemos lançar o Chicabon Feijão Napolitano com Arroz Parboilizado. Anotem aí: Esse pode ser mais um sucesso da Kibon", finalizou o executivo. Ainda não há uma data prevista para o lançamento do Chicabon Feijão, mas tudo indica que até o inicio de Abril o novo sorvete já esteja à venda.

Da Redação Noticias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário