domingo, 1 de maio de 2016

Confirmado: Dilma e Temer vão participar do Programa Casos de Família no SBT!

Foi confirmado pela assessoria de impressa da República que a Presidente Dilma Roussef e o Vice Presidente Michel Temer, vão participar do Programa Casos de Família do SBT. Os temas serão: Ela não sabe pereder e ele quer tomar o meu lugar. Foram convidados para o debate pilítocos do PT e do PMDB. Cada uma vai falar o lado positivo de cada um e a partir dapi uma psicóloga vai avaliar o comportamento da Presidente e do Vice, determinando que estará errado na história.
Presidente Dilma e o Vice Presidente Michel Temer vão participar do Programa Casos de Família
"Depois de muita negociação conseguimos a confirmação desse debate. Fico muito feliz por essa valiosa e grandiosa oportunidade. Finalmente vamos ver o povo fazendo as perguntas que realmente querem aos nossos chefes de estado. Não haverá manifestantes, e vamos fazer de tudo para que não haja nenhuma confusão. Vamos fazer um program especial, com foco nos temas e espero que tudo corra bem e seja um grande sucesso", contou a apresentadora Christina Rocha.
Christina Rocha, apresentadora do programa Casos de Família, está muito feliz com o debate entre chefes de estado justamente na sua atração 
Por medida de segurança não será divulgada a data de gravação do programa. O que já se sabe é que todo o staff de Dilma e Temer estarão presentes, mas o ex-presidente Lula não confirmou presença. O STF já avisou que se o programa virar um debate eleitoral vai tomar as medidas cabíveis.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário