domingo, 8 de maio de 2016

Após confirmação que beijo de mãe cura, empresa já começa a fabricar pomada à base de beijos maternos!

Após vários estudos, testes e pesquisas, médicos comprovaram que os beijos das mães nos machucados dos filhos realmente curam. Aproximadamente 90 mães e filhos participaram do estudo e 80 filhos se mostraram curados dos seus dodóis. Os outros 10 foram curados após ganharem prirulitos e balas. "O nosso estudo comprovou o poder curativo do beijo das mães nos seus filhos. Durante 3 meses fizemos testes com as crianças que se machucavam no dia a dia. Logo que a mães davam um beijo no local este começava a cicatrizar. E assim constatamos a veracidade em laboratório da cura pelo beijo das mães", disse um dos pesquisadores.
Estudos e pesquisas científicas comprovaram que beijo de mãe cura de verdade
Após divulgação da confirmação que beijo de mãe realmente cura, a empresa farmacêutica Cura Baby já está fabricando uma pomada a partir de beijos de mãe recolhidos em diversas partes do Brasil. "Já estamos produzindo a pomada que foi batizada de Beijim da Mamãe em larga escala. Acredito que em alguns meses ela estará na melhores farmácias. Estamos recolhendo beijos amorosos de várias mães, fazendo um concentrado deles e preparando a substância que criamos a pomada. Não temos preocupação com a disponibilidade da matéria prima por que beijos amorosos de mãe nunca acabam. Nosso produto com certeza fará um grande sucesso", explicou um dos responsáveis pela empresa Cura Baby. 
Empresa Cura Baby já está produzindo a pomada Beijim Mamãe feitas de beijos maternos, que em breve estarão à venda nas farmácias
Da Redação Notícias Furadas - DESEJANDO UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS A MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário