domingo, 15 de maio de 2016

Após impeachment Dilma Roussef vai ensinar como dar pedaladas!!

O Senado Federal definiu por votação na última quinta feira, pelo impeachment  da presidente Dilma Roussef.  Ela já está afastada por até 180 dias das suas funções e será julgada pelo crime de improbidade administrativa. Nesse período o vice presidente Michel Temer será o Presidente interino. A agora afastada presidente continuará no Palácio da Alvorada, onde vai esperar o resultado do seu julgamento. Mas nesse tempo Dilma já avisou que não vai ficar parada.
Dilma Roussef, acompanhou pelo celular  o resultado da votação no Senado Federal, que definiu o seu impeachment. Ela está afastada da Presidência por 180 dias e Michel Temer, o Vice presidente é agora o presidente interino do Brasil
"No que se refere ao meu afastamento  não vou falar o que eu acho, por que todo mundo sabe que fui vítima de um GOLPE. Mas já que aconteceu e eu não vou ficar todo esse tempo sem fazer nada. Vou aproveitar esse momento livre e todo final de semana vou fazer uma coisa que sempre amei: pedaladas. No que se refere a pedalar, eu gosto tanto que vou ensinar como dar grandes pedaladas. Já comecei ontem, no sábado, já tenho alguns alunos dedicados a aprender essa arte. Andar de bicleta, além de um ótimo exercício é muito bom para espairecer", comunicou à imprensa a presidente afastada Dilma Roussef, em Porto Alegre.
Dilma, durante o tempo que estará afastada da presidência,vai dar aulas de pedalada em Porto Alegre todos os finais de semana. As aulas começaram ontem e já vemos na foto ela com sua primerira turma 
"No que se refere às turmas, posteriormente vou passar o contato para vocês e quem quiser dar uma pedalada segura é só me procurar, que vou ensinar com muito prazer", finalizou a presidente, no que se refere às aulas de pedalada ministradas por ela.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário