segunda-feira, 30 de maio de 2016

BOMBA: Sandy Junior finalmente aceita ser chamada de Sandy Junior!!!!

Após anos de carreira numa dupla com seu irmão Junior, Sandy Junior, mesmo fazendo carreira solo ainda é comumente chamada de Sandy Junior. Ela, que é casada com Lucas Lima, integrante do grupo Família Lima, se chateia bastante por ainda ser chamada de Sandy Junior. "Eu já disse a ela pra desencanar disso. A dupla  que ela fazia com o irmão, o Junior fez muito sucesso. E o nome pegou, todo mundo lembra deles juntos e não tem mais jeito. Agora a Sandy Junior tem qua ceitar que isso faz parte da vida dela. Epa... até eu chamo ela assim também", nos contou o marido da Sandy Junior.
Mesmo depois de separados, Sandy Junior da dupla Sandy e Junior continua sendo chamada de Sandy Junior
Mas finalmente, depois de tanta insistência dos fãs, dos pais, dos avós e até do filho, ela, Sandy Junior resolveu aceitar a realidade e agora vai permitir que possam chamá-la de Sandy Junior. "Não tem mais como brigar com isso. É muita gente me chamando assim, meus pais pedindo que eu aceitasse, os fãs, todo mundo me chama dessa maneira. E o cúmulo de tudo isso foi as primeiras palavras do Theo, meu filho. Ele me chamou de Mamãe Sandy Junior. Então eu percebi que era uma guerra vencida e resolvi aceitar. Podem me chamar de Sandy Junior que eu vou atender do mesmo jeito como sempre fiz" explicou Sandy Junior. 
Sandy Junior e o marido. Ela finalmente aceitou ser chamada de Sandy Junior
Procurado para comentar o caso, Junior, irmão de Sandy Junior não foi encontrado. A assessoria do cantor nos informou que ele estava a procura de Dig Dig Joy, seu amigo, que não via há muito tempo.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário