domingo, 22 de novembro de 2015

Exclusivo! Papai Noel é flagrado dirigindo ônibus para ajudar nas despesas de casa!

O momento atual é de crise financeira. Qualquer parte do mundo é vítima desse grande mal. E mesmo grandes personalidades não estão livres disso. Um dos grande personagens do imaginário infantil e por que não adulto é mais um dos afetados pela crise econômica. Papa Noel foi flagrado dirigindo um ônibus urbano no Polo Norte. O bom velhinho está com esse serviço temporário há 3 meses para ajudar nas despesas de casa.
Papai Noel está dirigindo um ônibus urbano para ajudar nas despesas de casa
 "Ho,ho,ho. Estamos vivendo uma grande recessão aqui no Polo Norte. Preciso pagar os ajudantes da Fábrica de Brinquedos, comprar a ração das renas, manutenção do trenó, mantimentos para casa... a renda tem diminuído e então fui em busca de uma opção temporária para ajudar nas despesas. Eu gosto do que faço e o pessoal ao me ver dirigindo se sente feliz. É o que importa", explicou Noel.
Mesmo trabalhando dirigindo o ônibus, Papai Noel também ajuda na construção dos brinquedos na sua fábrica, para garantir que tudo estará pronto para o Natal
 "Eu dirijo o ônibus até o meio dia. Depois volto para a Fábrica de Brinquedos e ajudo a construir o brinquedos. São 2 turnos de trabalho que faço com muita alegria. E quero deixar as minhas crianças tranquilas, por que a Mamãe Noel, eu e os meu queridos ajudantes estamos trabalhando duro para entregar os presentes de todos vocês a tempo do Natal! Ho, ho, ho... Agora preciso ir senão atraso o roteiro. Não posso perder o emprego. Tchau meus queridos", finalizou o bom velhinho.

Da Redação Notícias Furadas Press -  Com colaboração da Polo Norte News Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário