domingo, 8 de novembro de 2015

Exclusivo! Jogador aqueceu tanto à beira de campo que sua camisa pegou fogo!

Um fato curioso aconteceu num campeonato de futebol universitário no interior do EUA. Um jogador de futebol prestes a entrar em campo, aqueceu tanto que sua camisa pegou fogo. O jogador, James Phogo, conseguiu se desvencilhar da camisa a tempo. Ele foi atendido por uma ambulância que estava  no estádio, mas não sofreu nenhuma queimadura.
Após se aquecer à beira do campo, camisa do jogador James Phogo pegou fogo
"Eu pedi ao James que se aquecesse bastante por que ele entraria no lugar do nosso atacante que não estava bem na partida. O preparador físico exigiu muito dele e quando eu já estava me preparando pra colocar ele em campo vi o pessoal gritando e ele sem camisa. Foi tudo muito rápido, mas ainda bem que ele não sofreu nada e saímos vencedores", explicou o treinador do time de James.
 Depois do incidente , já com uma camisa nova, James Phogo fez o gol da vitória do seu time
 "Eu estava me aquecendo, esperando uma oportunidade pra entrar e dar o meu melhor. E o preparador físico pediu pra aumentar o aquecimento por que o treinador ia me colocar no jogo. Aqueci o mais forte que pude, senti algo quente na manga da camisa e foi quando vi o fogo. Rapidamente tirei a camisa e não tive queimaduras. Mas com uma camisa nova entrei no jogo e fiz o gol da vitória. Podemos considerar que foi uma partida quente", disse James Phogo rindo muito.

Da Redação Notícias Furadas Press - Com colaboração do Chicago Fire Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário