domingo, 8 de março de 2015

Fabricante de papel higiênico pode doar produto ao Vice Governador da Bahia João Leão!

A polêmica lista dos políticos investigados na Operação Lava Jato, divulgada na última sexta-feira e envolvidos na corrupção na Petrobras está dando muito o que falar no meio político. Muitos que tiveram o nome divulgado alegam inocência, dizem que não sabem como o seu nome entrou nessa lista. Um comentário em especial chamou a atenção, não só entre quem está acompanhando o assunto, mas também no meio empresarial. O Vice Governador da Bahia, João Leão, ao saber que o seu nome está incluído  na famigerada lista, fez o seguinte comentário:"Estou cagando e andando, no bom português, na cabeça desses cornos todos. Sou um cara sério, bato no meu peito e não tenho culpa" finalizou.
Vice Governador da Bahia João Leão está na lista de políticos investigados na Operação Lava Jato e disse que está cagando e andando por ter seu nome divulgado como um dos envolvidos
Sensibilizada com o comentário do político, a empresa fabricante de papel higiênico Limpa Tudo decidiu doar fardos do produto durante 1 ano ao político. "Vimos o comentário do Sr. João Leão e nos sensibilizamos com a sua situação. Por conta disso vamos fazer a doação para que ele possa usar o nosso Limpa Tudo por 1 ano, nos dando também uma ótima visibilidade no mercado", contou o gerente de marketing da empresa Limpa Tudo.
Papel Limpa Tudo pode ser doado ao Vice Governador da Bahia após comentário
Tentamos falar com o Vice Governador João Leão sobre a doação do papel higiênico, mas não conseguimos contato. Não se sabe se ele vai aceitar o papel Limpa Tudo.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário